Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sem-Abrigo

Terça-feira, 29.05.12

Estima-se que 2/3 dos intelectuais são atrasados mentais

 

Estima-se que 1/3 dos sem-abrigos são uns porcos obesos

                                          

Só um imbecil é que pode perder o seu tempo realizando um estudo deste tipo – ou então não percebe nada deste assunto, sabendo no entanto por antecipação que se trata de um tema com boas perspetivas de promoção, proporcionando por reflexo condicionado um risonho futuro profissional. No fundo ganham dinheiro gozando indiretamente com o infortúnio dos outros, nunca invocando as verdadeiras razões que justificam o aparecimento e proliferação destes casos, de modo a garantirem a manutenção dos seus subsídios devidos, garantidos e de subsistência.

 

O obeso sem-abrigo coloca-se de costas para o fornecedor de doenças do foro digestivo – e outras criadas por correspondência – colocando num dos cantos inferior da montra da loja M os dejetos da sua última refeição, de modo a posteriormente a ASAE comparar as amostras biológicas deste e dos clientes da loja M. Num cartaz preferencialmente dirigido para os outros seres exteriores não aderentes ao Universo M, o sem-abrigo avisa o público de todos os seus problemas de saúde provocadas em parte por uma contínua má alimentação consciente, apesar de todas as provocações delirantes, científicas e diárias do Novo Grande Educador da Alimentação Mundial.

 

Se não tens alma ou dinheiro – mesmo assim – mostra-lhes o teu indicador e não fiques à espera que eles o enfiem no cú, pois de um momento para o outro e sem o notares, podes transformar-te em mais um dos patriotas, servis e da política, notório toxicodependente.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 18:54