Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ficheiros Secretos – Albufeira – Última Hora

Segunda-feira, 09.07.12

Novas Revelações

(ficheiro pessoal INV.UK.56)

 

A consciência da existência de um outro pode ser fatal para um deles

 

Um cidadão inglês há muitos anos residindo em Albufeira e seguindo atentamente as notícias que vamos publicando sobre os Ficheiros Secretos da nossa cidade, fez-nos chegar por mão própria esta espantosa ilustração que reproduz o mais realisticamente possível a situação com que se deparou há uns tempos atrás, quando se deslocou como já é seu hábito, a um clube privado localizado numa das partes novas da cidade, de arquitetura moderna e futurista e integralmente constituído por cabines individuais. Ao passar diante de uma cabine – precisamente a número 13 – e inexplicavelmente, a porta abriu-se ligeiramente e então este deparou-se com uma cena que jamais esquecerá durante toda a sua vida e que é aqui fielmente retratada nesta ilustração: um alto responsável político da terra – que ele recusa identificar por temer possíveis represálias – convivendo com grande à vontade com um ser não originário do nosso planeta, ambos muito concentrados no seu papel, tomando uma bica bem tirada e com o extraterrestre fazendo algumas brincadeiras com a chávena e o café.

 

Para se compreender uma sequência tem que se configurar o seu modelo

 

Juntamente com esta ilustração o mesmo cidadão entregou-me um pequeno bilhete que ele encontrou mais tarde ao atravessar um dos corredores servindo as cabines do clube privado e estendendo-se na direção da piscina do mesmo, que inicialmente ele não associou ao encontro anterior, mas que mais tarde e no sossego da sua casa, lhe recordou logo o estranho e fortuito encontro; e de neste bilhete poder estar registada uma mensagem codificada oriunda de fora do nosso planeta e mesmo – porque não – da nossa galáxia, o que tornaria a sua decifração fundamental, para o desvendar deste acontecimento fantástico. Como demonstra a imagem do bilhete, este cidadão ainda tentou fazer uma análise profunda e detalhada da disposição e sucessão numérica apresentada, mas os seus conhecimentos mostraram-se insuficientes. Um amigo meu natural da capital e momentaneamente retido nesta cidade devido a problemas jurídicos ligados à sua empresa de comunicação, especialista aposentado das Forças Armadas Portuguesas em Tecnologias de Informação e detentor de um mestrado específico em Descodificação de Elementos Primários pela Universidade de Moscovo, ainda tentou através de uma análise superficial mas extensiva desta estrutura numérica, decifrar a sua sequência básica de formação escrita, por reflexão verbal e interpretativa de símbolos sistematicamente utilizados nesta intrigante mensagem. Mas não conseguiu – apenas pareceu recordar-se, numa consciência um pouco tremida e nebulosa, de algumas vagas semelhanças com certos documentos confidenciais oriundos da organização norte americana de busca de vida extraterrestre, SETI.

 

Projeto inicial para a Orada da responsabilidade da empresa Original ET

 

Para finalizar deleite-se com o projeto original para a zona da Orada – encontrada numa gaveta secreta do gabinete do responsável camarário pela executação de grandes obras no nosso concelho – inspirada na famosa cidade perdida de Atlantis e que só não foi executado conforme planeado, devido a enormes dificuldades financeiras provocadas por fortes divergências de intervenção, entre as forças aliadas de ocupação e os legitimos representantes dos povos alienados e ocupados. O Impensavel ainda pode estar por aí.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 21:08


3 comentários

De Domingos Pereira a 10.07.2012 às 18:33

Dou a conhecer uma iniciativa que vai ter lugar em Albufeira e que pretende estimular o pensamento e comportamento dos algarvios, através da partilha das suas convicções, paixões e desafios. O Ignite Algarve já vai na terceira edição, terceiro concelho e vamos fechar o ano com 5 concelhos. Porque é gratuito, porque também é solidário (vamos apoiar a AHSA) e porque é do interesse de todos que as boas ideias possam propagar-se, dou a conhecer-vos esta nossa iniciativa, contanto também com a vossa melhor divulgação. Como ainda temos inscrições para Speakers (cada speaker tem 5 minutos e 20 slides para inspirar a plateia) deixo também esse desafio.
Toda a informação e videos sobre o evento aqui (ignitealgarve.com)
Abraço
Domingos

De astro01 a 30.07.2013 às 05:28

"15 de Agosto de 1977 apontado para os confins da Via Láctea....ao analisar as impressões do sinais recebidos nas últimas horas, Jerry Ehman deparou-se com algo estranho: uma sequência de sinais que só poderiam ter por origem numa fonte inteligente !"
fonte: http://ovni.do.sapo.pt/principal/seti/WOW/WOW.htm


Essa sequencia numerica tens muitos anos

De Arph a 01.10.2014 às 10:43

Com todo o respeito que tenho por todos, mas são estórias como estas que acabam por descredibilizar o tema da exopolítica. Desde logo a incongruência de uma figura política de relevo mundial se encontrar com um extraterrestre numa cabine dum clube privado do Algarve, onde qualquer pessoa, com as mesmas credenciais que o cidadão inglês que relata os factos, pode entrar e surpreendê-los a tomar café, porquanto, a porta da cabine, de modo surpreendentemente conveniente, se abre no momento em que passa. E, pior incongruência, estão a beber uma bica que notou, estranhamente, ter sido "bem tirada", não resistindo o alienígena a mostrar as suas habilidades para brincar com chávenas de café; culminando com um diamante em cima de tudo isto, qual seja: um papel com números que, pretensamente, seria uma mensagem alienígena codificada, inserida num pequeno bilhete caído no chão do mesmo clube, e que ele encontrou mais tarde, dando um ar de desmazelo aos serviços de limpeza daquele lugar, como se nenhum dos seus funcionários o tivesse visto e apanhado no exercício das suas exigentes funções de limpeza: afinal é um clube privado, frequentado pela elite política mundial, e não a taverna da Ti Maneta. Acresce a tudo isto que tal preciosidade (bilhete), era de tal modo séria e preciosa que lhe deram uma atenção desleixada ao permitirem que por ali ficasse no chão. Mas, como se não bastasse, e num momento em que o distinto cidadão inglês já tinha a intuição da grande importância do documento e da sua mensagem alienígena, resolve começar a envolver as letras com caneta vermelha, no original do documento, como se estivesse a fazer palavras cruzadas, ao invés, como apontaria a prudência, de tirar uma fotocópia e fazer os rabiscos que bem entendesse, pois assim não prejudicava o singular bilhete. Fica ainda por dizer, mas se diz, que a ilustre visita extraterrestre saberá falar, e muito bem, o linguajar terrestre, já que pediu uma bica bem tirada e sabe o que é e que não lhe faz mal à saúde, pelo que tal mensagem codificada (curtinha, por sinal, pois o papel também é poupadito) bem poderia ser transmitida ao eloquente político que teria memória suficiente, e avivada que estava pela despertina do café, para a trazer na sua interioridade, não correndo o risco de perder tão valiosa informação, como nos apontam ter acontecido, num corredor selecto dum clube privado do Algarve.
Tenham a bondade de manter este lúcido comentário que não fica atrás das exímias qualidades artísticas demonstradas pelo respeitável cidadão inglês que fez (não só) uma "espantosa" ilustração.

Comentar post