Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O Caminho da Salvação

Quinta-feira, 16.07.15

“Jesus (um potencial extraterrestre)

deu a Sua vida para nos salvar (a nós os terrestres).”

 

E os portugueses (que estão como eles) salvaram os gregos (que estão como nós)?

 

Como é que é possível que os portugueses (apesar do calor asfixiante de Verão), aproveitando a maior e única época festiva do ano (as férias grandes passadas integralmente na praia), ainda dêem mais importância a Plutão relativamente ao que se passa na Grécia? Talvez seja pelo fascínio que o desconhecido e a aventura ainda exercem sobre nós, postos perante a monotonia e a miséria do nosso paupérrimo quotidiano terrestre.

 

Greece-Santorini-ISTOCK.jpg

Grécia

 

Se fizéssemos uma consulta global talvez não fossem assim tão surpreendentes os resultados finais: com a esmagadora maioria da população mundial a acreditar (muito perto de 7 biliões) que a solução terá que vir (infelizmente) de um conjunto exterior. Ou seja: consumado o assalto (concentrado) das Corporações e diluído (pela sobreposição do objecto) o valor do ser humano, se por acaso não for Jesus Cristo a salvar-nos, só mesmo outro Extraterrestre.

 

11695978_10153395943976772_4267423770155358843_n.j

Plutão

 

Entretanto lá nos vamos contentando com a nossa Época Maluca à Portuguesa (Silly Season), contentando-nos com as últimas novidades sobre os nossos VIP´s de Verão (namoram, fizeram sexo, separaram-se) e desfrutando da nossa liberdade temporária (mas sempre condicionada), enquanto no meio de um arroto ou de uma nova erecção lá nos vamos actualizando a nível nacional (as implicações do fenómeno grego em Portugal) e internacional (as implicações da chegada a Plutão em Portugal).

 

A Vida é que não espera: e disso a Grécia (Tsipras acaba de ver o seu acordo com a UE ratificado pelos seus adversários no parlamento grego: 229 a favor, 64 contra e 6 abstenções) e Plutão (outro sistema com evidentes depósitos de água num ponto tão distante da Terra) são excelentes testemunhas.

 

(imagens – WEB e NASA)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 00:25