Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O Mundo da Comunicação

Terça-feira, 28.02.12

São muitos os mercados paralelos macro legais – alguns tornados micro ilegais, para disfarçar

 

A venda de produtos é da exclusividade de quem? Da Fox!

 

A Fox tem pelos vistos como prioridade principal a difusão constante – de qualquer forma e sobre qualquerassunto – das opiniões dos seus patrocinadores, numa estratégia de utilizaçãoda informação com um objetivo meramente promocional, de marcas e produtos – tudo é uma guerra!

Deste modo não é de espantar a perseguição da Fox aos filmes para crianças, com o pretexto de que com a divulgação constante de ideias liberais, se está na realidade a fazer uma verdadeira lavagem cerebral aos seus destinatários principais – as crianças.
Até o presidente Obama e os seus amigos de Hollywood, são acusados de com estes filmes se aproveitarem da juventude, utilizando-os para divulgarem entre as crianças a sua agenda política – tudo puro oportunismo!

O filme agora em causa é “O Lorax” (e um outro filme de animação japonês), a história de uma criatura da Terra da Madeira, que fala para as árvores e luta contra a rapina e ataque constante da industrialização sobre a natureza. Pelos vistos estava-se a promover as políticas de impacto irrelevante de utilização de energias verdes, não poluentes, quando todo o mundo funciona a petróleo.

 

Marretas – comunistas e anti petróleo? Bonecos!

 

Anteriormente a Fox já tinha atacado Os Marretas e o seu último filme lançado em Dezembro, por estarem contra a indústria petrolífera e com esta sua atitude, deliberadamente condicionarem as crianças. Mais uma vez a insinuação da Fox seria de que se trataria de uma vingança dos liberais de Hollywood, contra as companhias petrolíferas e as suas conhecidas práticas. Mas o diretor do filme acabou felizmente por descansar os pais e as crianças, ao comunicar à Fox que os Marretas não eram comunistas.

 

(à volta de uma notícia – huffingtonpost.com)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 11:50