ALBUFEIRA
Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)
Terrorista
Se criticamos os outros por utilizarem as crianças em proveito próprio (como armas) não podemos fazer exatamente o mesmo!
Nem todos têm capacidade para exercer determinados cargos, para os quais alguém que nunca iremos conhecer nem poderemos responsabilizar, os nomeou – mesmo que o seu padrinho CV o confirme.
Dina a potencial terrorista – rodeada pelos seus discípulos
Os serviços de segurança ligados ao controle de passageiros nos aeroportos norte-americanos (TSA) – que até criaram uma secção especializada em passageiros que apresentem algum tipo de deficiência que os possa limitar na sua capacidade de adaptação e locomoção neste meio ambiente (TSA Cares) – resolveram implicar com uma criança com paralisia cerebral e problemas de locomoção. Utilizando muletas e outros materiais ortopédicos necessários para se poder deslocar, Dina deparou-se – mais uma vez – com o problema da sua passagem na máquina de deteção de metais aí instalada.
Agora adivinhem o que esta miúda deve ter passado, posta perante toda esta situação – já com todos os seus problemas físicos e mentais – deparando-se suplementarmente com comportamentos bastante agressivos de agentes que a deviam proteger e auxiliar e que pelo contrário a trataram sem a mínima consideração, insultando e ameaçando o seu pai, como se a sua filha, de uma terrorista se tratasse.
E esta já não é a primeira vez que estes serviços de segurança detetam possíveis crianças-terroristas vagueando misteriosamente pelos aeroportos norte-americanos!
(a partir de notícia boingboing.net)