Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

29
Mai 12

LFS descobriu a bandeira portuguesa e desde aí usamo-la como pano para limpezas

 

Código PD 06.12

 

De pé ou sentados parecem preservativos

 

SS o grande líder do grupo JM resolveu pegar em 23 dos seus mais referenciados funcionários em artigos de revistas internacionais (agora 24) e pô-los à venda e à disposição de todos os portugueses com um desconto que poderá chegar em certos casos até aos 100% ou mesmo ultrapassá-lo. Lavados, alinhados e finalmente numerados estes 23 artigos – alguns de origem portuguesa duvidosa – a cadeia de distribuição nacional que os irá transacionar, divulgará num catálogo promocional a lançar brevemente no estrangeiro as virtudes destes produtos e as vantagens futuras que poderão ter para os seus utilizadores.

 

A campanha já se estendeu fortemente e com imenso sucesso à Polónia, esperando SS ter terminado esta operação de renovação de Stock, nos primeiros sete dias de Junho. Os bonecos serão vendidos em séries de três, com pilhas normais ou alcalinas, conforme o tempo de duração desejado pelo comprador – deve-se evitar pilhas recarregáveis pois a duração deste produto é deveras limitado no tempo.

 

O antigo coordenador destas almas penadas foi visto a pedir à porta de um hotel de um país vizinho da Polónia – juntamente com o Presidente do seu país que já se tinha queixado da sua penúria crescente – perdido na sua loucura e anunciando constantemente outra lista suplente de bonecos escolhidos por ele, mas sem as caraterísticas fundamentais para tal exercício e atividade.

 

Entretanto soube-se há poucos momentos que uma nova campanha de promoção comercial do PD em parceria com uma marca conhecida de preservativos que os irá promover como excelentes (e extensíveis) sacos de compras para estas ocasiões solenes, irá arrancar brevemente e com descontos fenomenais.

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 15:28

Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

16
17

20
22
23
25
26



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO