Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

07
Mar 11

Líbia – Rebeldes tentam reagrupar-se – 07.03.2011

 

Acho que ninguém consegue compreender a posição da comunidade internacional – há anos em depósito e em processo de envelhecimento em cascos de pinho nas caves do edifício da ONU – face ao que se está a passar na Líbia.

Intervenção? Sim? Não? Restrição do espaço aéreo? Consciência pesada? Vómitos? Bebedeira? Mas do que é que estão à espera afinal? Expliquem-se por favor, a este pobre mundo idiota, que definitivamente nunca vos compreenderá, nem à vossa ressaca!

Acção? Para quando? Depois do Carnaval? Onde estão as vossas máscaras? Ou estarão no período de balanço de stock, aguardando pacientemente e em gabinetes de estrategas, que as mortes atinjam um nível de genocídio? Ou que o petróleo deixe de correr? Ou que Kadhaffi levante a tenda?

Deixem de lado a hipocrisia financeira que apenas se importa com o lucro e exijam daqueles que tanto gostam de intervir noutras circunstâncias, uma imediata acção preventiva, lançada sem hesitações, pelos “polícias deste novo mundo”.

Deixem-se das vossas falsas tempestades de areia, em que com uma simples ventoinha, deixam cegos o povo que ingenuamente acreditou em vocês!

Ou será que o nível de abandono da Humanidade já atingiu definitivamente e sem retorno, o grau máximo de banalidade, de tal modo que as imagens já não nos afectam?

 

Foto “The Huffington Post”

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 14:04
tags: ,

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
18

21
22

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO