Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Coisas Que Não Conhecemos Sobre O Sistema Solar

Sexta-feira, 17.08.12

Sistema Solar – muito Maior que J.A.

 

No único planeta do Sistema Solar onde já foi confirmada a existência de vida – a Terra – um grupo reconhecido de seres vivos vivendo numa comunidade organizada – o Equador – decidiu receber no seu seio um outro ser vivo vindo de outra comunidade – a Austrália – que procurava proteção da ação agressiva de outras comunidades independentes – Inglaterra e EUA.

 

J.A. – muito menor que o Sistema Solar

 

Fundador de uma organização privada não militar que divulgou segredos que o não deviam ser de diferentes comunidades organizadas e independentes, este ser vivo arriscava a ter de cumprir uma pena de prisão perpétua ou de ser mesmo condenado à morte, acusado de traição por um restrito grupo de indivíduos, no meio de milhões de outros grupos de indivíduos com a mesma importância e com ideias e interesses completamente diferentes.

Aqui não interessa julgar o ser vivo em causa e ver se este era bom ou se era mau. O mais importante é mostrar ao povo como de uma forma ignóbil e encapotada e sem se saber de que modo – e com que cordelinhos oportunos – se consegue transformar a vida de quem chateia e incomoda Alguém, num verdadeiro Inferno sem fim.

 

O Equador e todos nós poderíamos interrogar-nos para que serve a ONU

 

Mas outro problema deveras preocupante para todo o mundo livre e para a manutenção de todas as regras de respeito, convivência e boa vizinhança decretados por todos os estados livres – e como necessidade fundamental para a preservação da Paz e da Liberdade Mundial – é a posição prepotente e ameaçadora assumida pelas autoridades políticas de Londres, ameaçando um ataque à Embaixada do Equador – um ato considerado de agressão a um dos membros de pleno direito da O.N.U. – se esta não libertar J.A. imediatamente para ser julgado na Suécia, por um possível ato de violação. Mas que rapidez!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 21:22


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.