Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Terra com Neve em Marte

Sexta-feira, 14.09.12

Dizem que a Terra é alérgica ao CO2

 

A Terra ainda pode ser salva apesar de na minha terra já não nevar há muito tempo – só sinto o cheiro do CO2 dos escapes dos automóveis. Ou será que já estou em Marte?

 

A Dona Maria já nem tinha água para regar a sua horta e eu não sabia como a salvar – e com a água aqui tão perto, só faltando canalizar.

 

E se amanhã eu pudesse dizer isto:

Pronto para fazer esqui em Marte, só me falta mesmo o transporte e um bom Resort de Inverno!

 

Seria mesmo fantástico nesta terra, para alguém vindo duma Terra, meia morta e quase sufocada.

 

Polo Sul de Marte

 

A sonda MRO enviada pela NASA ao planeta Marte registou numa das suas órbitas em torno do planeta, nuvens de neve em altitude e evidências de neve de CO2 caindo sobre a sua superfície.

 

(imagem – WEB e NASA)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 18:18