ALBUFEIRA
Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)
O Contabilista da Saúde
"Com as políticas de saúde do Contabilista&Compinchas os doentes já não morrem de cancro porque entretanto morreram de fome"
Um contabilista existe para fazer contas – e não para ser sistematicamente e de uma forma vergonhosa, um cão de fila do patrão!
O que aconteceria a uma família portuguesa desesperada se chamando um médico para uma situação de emergência, lhes surgisse em sua vez o inspetor das finanças, um tipo eficiente, religioso e querendo tudo em triplicado? Provavelmente dar-lhe-iam uma tareia de tal maneira marcante, que este não mais teria coragem de aparecer nem como sacristão, diante das suas vítimas “meramente contabilísticas”!
Existem indivíduos sem nenhum tipo de qualificação moral ou ética para serem governantes.
A Solução Divina Do Líder Religioso Paulo Macedo para a Cura Definitiva
(os outros Homem-Bala de reserva, ficam para ver)
E nem mesmo as suas fabulosas e musculadas equivalências profissionais – à base do estudo dos manuais de instrução e do cumprimento integral de todos os seus deveres de salvaguarda e promoção (devidamente remunerados) – os salvará do olhar fulminante das suas vítimas (por estes desprezados), seres incómodos e no fundo inexistentes por ausência comprovada e certificada, de faculdades de acesso “ao pote da poção mágica”.
(imagem – WE HAVE KAOS IN THE GARDEN)