Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sem Medo – A Criança Que Nunca Existiu!

Segunda-feira, 22.10.12

“Não podemos passar toda a nossa vida, com medo de exprimirmos as nossas ideias”

 

Neste país de coveiros diplomados (e desempregados), os cadáveres putrefactos vem sempre à tona da vida – alucinados e esfomeados como é habitual – e a única hipótese que temos de nos salvar destes zombies modernos (e atualizados), é fugirmos para os velhos campos dos nossos antepassados – na altura bem mortos e enterrados!

 

Introdução ao crime

(o jogo vai começar mas o problema está na arbitragem – e nos amigos)

 

O que define um Chefe no meu país é a sua Covardia a 100% – um verdadeiro Filho-da-Puta como diria Alberto Pimenta!

 

O Crime Compensa para o Chefe Criminoso, desde que o seu assalariado e vítima seja pobre e a família também seja culpada, por profissão de fé e aposta profissional destes iletrados diplomados, nas Leis legais publicadas pelos prostitutos pagos por esses mesmos criminosos privilegiados.

 

Ontem:

Criança - 100 Diretora - 001

 

Em Quarteira cometeu-se um crime sobre uma criança.

Primeiro o povo indignou-se, depois foi forçado progressivamente a calar-se.

Até hoje a hipocrisia tem mais uma vez vindo a crescer e para já só se safa deste nojo, a Junta de Freguesia.

No fim esquece-se o caso, as crianças continuam a andar com fome, mas as chefias são preservadas.

Entretanto o país vai-se afundando e a culpa é de todos nós – filhos, pais, avós, pretos, pobres, doentes, alunos, desempregados, etc. – enquanto os chefes lá se vão continuar a sacrificar por nós, os analfabetos mal-agradecidos!

Associação de Pais, Câmaras Municipais, Comissão de Proteção de Menores, Delegações Regionais de Educação e tantos outos cargos para amigos – deixem-me rir: Trabalho ZERO!

 

Hoje: 

Criança - 001 Diretora - 100

 

Começamos a ter medo de exprimirmos com alegria, festa e liberdade, as nossas dúvidas e receios e até a desmascarar toda a violência hierárquica exercida sobre nós – ainda-por-cima aplicada como “quem não quer a coisa, não querendo ficar a perder privilégios”, por um protetor supremo do povo escolhido por este (?), o seu Cardial Patriarca. Isto quando o próprio título e missão a que estava destinado – ajudar os desprotegidos – o desmascara nas suas intenções e ações, transformando-o num traidor à cristandade, posto ao serviço dos mercados, do produto e da exploração ignóbil da mão-de-obra – renegando ao mesmo tempo e vergonhosamente em nome do poder e da sua subsistência nesta estrutura, a sua opção de solidariedade para com os sem nada, mas mantendo-se sempre fiel ao dono do dinheiro, do pecado e da caixa de esmolas. Representando intrinsecamente e desde sempre os interesses do Diabo e promovendo com as suas atitudes e comportamento morais, todos os seus rituais corno-sexuais – daí não admirar todo o tipo de pedofilia estrutural a nível psíquico-físico que tem invadindo a Igreja, por subserviência às leis de mercado e à força dos poderosos “fecundadores” mundiais, cheios de vigor e de virilidade e promotores de Espermatozoides Modificados pelas Multinacionais do “veneno e da comida”, como as associadas-forçadas da Monsanto. Isto porque são os filhos dos nossos algozes a controlar o pagamento dos nossos ordenados – em democracia – continuando de uma forma profícua e hereditária a tradição fascista dos seus pais.

 

Amanhã:

Criança - 000 Diretora - 300

(o jogo foi anulado – e dada a vitória à diretora – por falta de comparência da aluna)

 

A Diretora retomou o seu poder legítimo, derrotando a intriga provocada pela criança arrivista. A restante população calou-se, por temer a ocorrência de represálias democráticas e pedagógicas.

Para finalizar – e já que estou a ficar intoxicado com a emissão destes ares nauseabundos vindos do interior do cérebro destes animais: não vale a pena falar mais destas Moscas (é uma perda de tempo) e da Merda que nos impõe à anos e anos, escondidas como estão na sua fossa-fortaleza acética e segura (pensam eles).

 

Mas e o medo – será que terei mesmo de ter Medo?

 

(imagens: marionetas – Google.com)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 16:23