Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Passos SAT-1

Terça-feira, 30.10.12

Grande Tempestade

 

O olho da tempestade – o paraíso – está sempre rodeado por uma parede – o inferno – onde ocorrem os fenómenos mais severos e violentos. O problema para nós é que a tempestade está sempre em movimento – e o olho também!

 

Portugal – No centro da imagem obtida pelo segundo satélite português o Passos SAT-1

 

O satélite português Passos SAT-1 lançado em órbita da Terra a 21 de Junho de 2011 a partir do Centro Espacial de S. Bento – com o objetivo de analisar a situação global do nosso país a partir de estudos científicos e financeiros de Elevado Potencial – conseguiu finalmente detetar aquilo que parece ser a zona da Península Ibérica onde se situa Portugal.

 

Os cientistas portugueses do Ministério da Educação trabalhando conjuntamente com os seus colegas das Finanças – e face à imagem recebida a partir do satélite Passos SAT-1, que mostra o local completamente limpo de nuvens ameaçadoras – afirmam agora que a pior fase da tempestade que assola o nosso país já passou, podendo nós regressar claramente e de imediato aos mercados adjacentes.

 

Durante a conferência de imprensa convocada pelo Governo para divulgar as suas extraordinárias conclusões sobre as imagens recolhidas pelo satélite governamental Passos SAT-1, registou-se um pequeno incidente entre a assistência presente, com um dos convidados a atirar um sapato pelo ar na direção dos Ministros e gritando veementemente ao mesmo tempo, “ toma lá com o satélite ó besta, então não vês que estamos no olho-do-cu da tempestade”?

 

(imagem – NGM)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 14:53