Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

08
Jan 13

O que desejamos? Que o povo seja capaz de viver sem água – a barata consegue-o durante uma semana – e sem nada para comer – a barata consegue-o durante um mês.

 

A estratégia da barata

 

A barata da direita parasita a barata da esquerda, colocando lá os seus ovos de modo a garantir a sua continuação e deste modo garantindo a sobrevivência dos mais fortes da sua espécie, ao mesmo tempo que garante aos seus filhos, alimentação segura para o seu desenvolvimento saudável.

 

A barata esmeralda – à direita – impõe a sua destreza e inteligência à barata corrente – à esquerda – bem mais pesada e ultrapassada

 

Opção seguida religiosamente pelos nossos actuais líderes iluminados – utilizando nas cidades lâmpadas de baixo consumo chinesas e nas aldeias candeeiros de petróleo de origem angolana – e que basicamente consiste na sobrevivência dos melhores de cada espécie, por parasitismo dos excedentes já desactivados. Opção extremamente eficaz não só por contribuir decisivamente para a manutenção da elite dessa espécie, como também por reduzir os prejuízos provocados à saúde da comunidade envolvente, pela propagação de doenças inerentes à vida miserável desses supranumerários.

 

(imagem – NG)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 18:54

Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

15
16

25
26

27
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO