Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

30
Mar 13

Governo, Pedófilos, Proxenetas e o Coelho da Páscoa

 

“Os pedófilos extrovertidos nunca andam em cuecas mas sim bem vestidos, bem lavados e parecendo assexuados: deste modo e caindo na teia sem saber, a vítima deixa de ter qualquer hipótese de sobrevivência. Esta é a razão pela qual os outros – os pedófilos e proxenetas mais introvertidos – passam a vida a oferecer o seu cu e a vender o cu dos outros”!

 

Apesar da revolta do Ovo da Páscoa contra o usurpador Coelho Sucedâneo de Chocolate, lá vamos nós ter que passar mais uma Páscoa a levar com ele e com as pragas que o mesmo animal transmite, matando todo o seu grupo e assim renovando toda a sua estirpe – com a excepção do mesmo e dos seus guarda-costas. Veja-se na imagem seguinte a ausência total dos progenitores já expulsos da comunidade, emigrados ou suicidados, tudo em nome da verdadeira e pura pátria neoliberal descendente do Estado Novo e fonte refundadora do Portugal dos Coelhinhos!

 

Páscoa Feliz – Crianças fugindo de potencial pedófilo

 

Este falso coelho ainda não se apercebeu dos graves traumas que já está a provocar na mais recente geração de seres humanos, psicologicamente aterrorizados com a presença constante de homens disfarçados de bestas deformadas e acéfalas e como tal, podendo estes últimos libertar a qualquer instante os seus instintos mais violentos e ferozes, comendo num abrir e fechar de olhos as pobres das criancinhas, sem deixar nada para ninguém.

 

E DO CU DA GALINHA SAIU UM COELHO!

(origem da corrente maioritária governamental)

 

COM O PILHA GALINHAS ACTIVO NA CAPOEIRA!

(origem da estratégia da muleta governamental)

 

(imagem – huffingtonpost.com)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 15:07

Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
14

23

27



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO