Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

21
Abr 13

Maratona de Boston

 

Todos nós temos que ser incondicionalmente solidários para com as vítimas e familiares do atentado de Boston – lembrem-se nem que seja porque vivemos em comunidade que podíamos ter sido nós!

 

Porque será que nos Estados Unidos da América posso ir até ali e comprar qualquer tipo de armas como pistolas, granadas, bazucas e porque não até mísseis?


O mundo não pode permitir que tudo se esqueça, que este acontecimento mortal seja apenas mais um caso entre muitos outros e que os verdadeiros responsáveis pelo aparecimento destas condutas violentíssimas e sem respeito pela vida, se escapem mais uma vez.


Amanhã podem ser familiares nossos a matar ou a serem mortos

 

Mas além dos executores, onde estão todos os outros criminosos que constituem esta quadrilha? Numa Guerra não existe apenas uma parte mas sim um número incontável de partes que constituem um todo planeado e organizado, com o único objectivo de subverter um sistema destruindo-o e ao mesmo tempo manipulando e controlando com o seu pretenso poder, a outra parte que dizem representar.

 

Recentemente o Presidente Barack Obama tentou mais uma vez lutar contra a liberalização selvagem do mercado de compra e venda de armas nos Estados Unidos, mas foi o próprio Senado a inviabilizar a sua proposta, assobiando para o ar e ignorando grotescamente episódios semelhantes da mais extrema violência, como este ocorrido na cidade de Boston durante a realização da sua tradicional maratona – acontecimento com imensos traços comuns com as cenas de tiroteio e morte ocorridas periodicamente, em escolas e universidades espalhadas por todo o território norte-americano.

 

(imagem – huffingtonpost.com)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 21:05

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
19
20

22
23



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO