Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

03
Abr 11

Na central nuclear de Fukushima, mais um episódio negativo a acrescentar às consequências do desastre desencadeado com o tremor de terra e o posterior tsunami, que afectou uma das costas do Japão: nova fuga radioactiva no reactor 2 da central, contaminando fortemente as águas do oceano Pacífico.

 

Um dos 300 “voluntários” de Fukushima

 

Na Líbia, à medida que as forças dos Estados Unidos da América se vão retirando directamente do conflito e entregando o comando da acção à Europa, via NATO, o conflito parece querer tomar outra direcção, ainda não perfeitamente perceptível. Com isto, Kaddafi contra-atacou novamente com armas pesadas, pondo os rebeldes nuns casos em fuga, noutros em alerta total, chegando estes últimos ainda a ser bombardeados e mortos, no meio de toda esta confusão e caos, pelas forças amigas da coligação. A Europa ainda está a pensar – o petróleo falará mais alto?

 

Rebelde “a caminho” de Tripoli

 

O Dalai Lama falou recentemente do degelo acelerado que está a acontecer actualmente nos glaciares tibetanos e das consequências negativas que terá para o desenvolvimento e sobrevivência das populações que circundam toda esta região, o desenvolver deste processo, se entretanto não forem tomadas medidas para tentar contrabalançar o que está a suceder a nível climático, nesta zona do globo. Mas se o regime chinês nem liga aos tibetanos, como esperar outra atitude diferente, face aos territórios “destes”?

 

Uma parte do “outro mundo” em parte perdido

 

Fotos – The Huffington Post

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 21:55

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

22

24
26
27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO