Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

22
Mai 13

Por aqui vai passando um tornado arrasador, esmagando tudo o que vai aparecendo à sua frente. Mas protegidos pelas muralhas do Castelo – pelo menos enquanto não caírem e houver povo para o reparar – o Rei e os seus súbditos vão apreciando o poder e a força do seu ódio, pela ralé crescente de pobres, necessitados e adoradores de extraterrestres.

 

Estados Unidos da América – Catástrofe Natural

                                     

Aqui Somos Incluídos

 

Um violento tornado atingiu anteontem a cidade norte-americana de Oklahoma, causando mais de duas dezenas de mortos e duas centenas de feridos. Praticamente terra planando todas as estruturas que encontrou no seu percurso, como cinemas, escolas, hospitais, pontes, estradas e muitas outras estruturas básicas. Nesta tragédia provocada por causas naturais – apesar do grande contributo indirecto originado em causas artificiais com intervenção humana, como a poluição e aquecimento global – ainda podemos ingenuamente e apesar de tudo, ignorar algumas evidências e culpar o acaso ou o azar pelo sucedido.

 

Portugal – Catástrofe Artificial

 

Aqui Somos Excluídos

 

Reuniu-se anteontem sobre a presidência de Cavaco Silva – uma vez mais e sem conteúdo – o Conselho de Estado destinado a analisar o período pós-troika. Com a presença dos principais responsáveis (ou representantes) pela gravíssima situação económica que o país atravessa, nada se sabe do que lá se tratou ou se de algum modo alguém se mostrou preocupado com a realidade, até porque o seu presidente nunca soube para que servia um espelho, nunca se olhando nele e recusando-se a ver o estado do monstro que criou e a extensão perigosa dos seus tentáculos por toda a nossa sociedade, corrompendo topos os seus valores e atirando o país para a indiferença sem futuro e para o seu fim definitivo e irrecuperável. O objectivo é só um: destruir toda a estrutura do Estado, abandonar todos os cidadãos à sua sorte e organizar uma nova sociedade e poder baseado unicamente no factor económico e financeiro, sem cultura, sem memória, sem solidariedade, sem sociedade, apenas com empresas como baluartes de resistência – e em contra ciclo natural – à transformação e evolução de todas as leis conhecidas do Universo. À volta das muralhas do Castelo o povo procura aproveitar por aproximação ao poder do Sol a protecção do Rei, contentando-se com os poucos restos que lhes são atirados por caridade e desprezo no meio da nova barbárie ocidental – uma catástrofe.

 

Santa Sé – A esperança nos extraterrestres

 

Aqui ainda temos Fé

 

O Papa Francisco praticou anteontem (alegadamente) um exorcismo em plena praça de S. Pedro. Não resistindo à possível presença do Diabo no corpo deste cidadão e sujeitando-se a todo o tipo de comentários de todos os seus apoiantes e adversários – os anjos bons e os anjos maus – o Papa resolveu intervir imediatamente e assumir nas suas próprias mãos a solução para os problemas de que sofria esta ovelha tresmalhada do seu rebanho. Ao contrário dos nossos falsos políticos – oportunistas unicamente interessados no seu currículo e conta pessoal – Francisco assumiu o seu papel profissional e fez-me mais uma vez acreditar em Fátima e no possível regresso dos alienígenas ao centro de Portugal para nos virem salvar, agora que a revolta de N.S. de Fátima e de S. Jorge é bem visível face à sua utilização e manipulação indevida pela falsa nobreza actual.

 

(imagens – Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 12:09

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

15
17

19
20
21
24
25



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO