Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

06
Jul 13

“O homem que revogou a irrevogabilidade”

(PP bem que podia emigrar de imediato para a América do Norte – ajudando a coligação e libertando definitivamente o coelho – e aí começar a comercializar o seu bonequinho preferido, ele próprio; sob o patrocínio do seu influente colega e canadiano, ASP)


O imbecil – PPé caracterizado por se sujeitar facilmente às sugestões – de VG – podendo constituir-se em perigo para outrem – a coligação – por conta disso – o memorando: se sugestionado para o mal – demissão irrevogável – não têm os freios morais para questionar – voltando-se para o seu traseiro permanentemente.


Em geral, não se afeiçoam à vida familiar – estado civil/solteiro – mas em contrapartida gostam de animais – pelos vistos excepto coelhos.


Presidente do CDS – Em pose de QI 20-50


Não possuem condições para a própria subsistência – daí porem-se sempre em causa por serem retardados – dado ao contrário do que muita gente pensa, possuírem um diminuto coeficiente de inteligência.


E além do mais – como um genuíno hipócrita – não age de acordo com as ideias que categoricamente afirma ter: sem um pingo de dignidade.


“Quem não se lembra do radical PP – director do importante e diferente semanário político Independente – e da sua opinião veiculada nessa época da nossa história recente, sobre o retrógrado e pré-histórico político e Primeiro-Ministro da altura, CS. Hoje verga-se à senilidade deste indivíduo – indiferente mas intolerante – julgando estrategicamente escudar-se, na projecção da sua sombra. Deplorável!”


(texto: com ajuda Wikipedia – imagem: Expresso)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 02:17

Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

20

24
27

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO