Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

18
Jul 13

“Com Seguro a decidir, a maioria do país está neste momento paralisado, vivendo autênticos presságios de terror e de genocídio social”


Cada um no seu ramo, o mesmo ramo

 

Deixemos de ser hipócritas: o que interessa ao PSD com Cavaco Silva como Execrável Chefe de Orquestra e Manipulador execrável não é Portugal, mas a preservação a todo o custo mesmo que sobre o nosso cadáver, da hegemonia do Seu Partido e dos seus parasitas associados.

 

Seguro? É o oportunista oficial da oposição consentida, promovido por consentimento e descendência pelo moribundo regime actual e apelidado por procuração notarial, de novel e pródigo imbecil disfarçado. Mas não poderemos nós estar, em alternativa positiva de sublevação popular, sob uma táctica de sucesso de inspiração Securitária?

 

Portugal que se cuide.

E não é por acaso que o nosso presidente Aníbal Cavaco Silva se foi isolar no meio do oceano Atlântico, sem comunicações, com a mulher e no meio dos selvagens.

É que os domésticos – até para defenderem o seu patrão e demonstrando incompetência – só metem nojo!

 

Só mesmo um autêntico filho-da-puta poderá defender mais este caso de pedofilia, utilizando como um proxeneta a palavra Compromisso e violando todas as regras fundamentais que suportam a soberania de qualquer país.

Malditos Sejam.

 

Covardes e Traidores!

 

PS – Notícia Económico – “Seguro ausente do debate sobre moção de censura”.

Confirmação da sua covardia e traição – e não me refiro apenas a esta moção de censura (apenas chegou atrasado), mas também ao seu trajecto, passivo e inseguro.

 


A nossa única esperança: ser uma decisão provisória e estar ainda sob estudo (apenas porque também envolve covardia e um pouco muito de traição).

 

(imagem – Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 15:47

Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

20

24
27

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO