Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Negociações Paranormais

Sexta-feira, 19.07.13

“E um dia sua Excelentíssima Divindade Animal Cavalo foi visitar Os Selvagens

(sem os avisar com a antecedência devida, para que não tivessem tempo para fugir)


O Monstro de Aço – Uma Criação de Animal Cavalo

 

Entidade nomeada por sua Excelentíssima Divindade Animal Cavalo, no seu local de meditação transcendental localizado na longínqua galáxia das Selvagens e tendo como tema central de reflexão sedentária e parapsicológica, o estudo detalhado e aprofundado sobre as colónias locais de cagarras. Mestre conhecido internacionalmente como um dos maiores peritos em “Frango da Guia”.


A Boneca de Plástico – Uma Provocação Irrevogável

 

Representante da oposição aos mandamentos decretados por sua Excelentíssima Divindade Animal Cavalo, secretamente enviado através de um buraco de verme à galáxia das selvagens, com o objectivo prioritário de criar confusão entre as colónias de cagarras locais – especialmente entre os machos – subalternizando-as e colocando no seu lugar a ave mais numerosa, o calcamar.


Nota Final (Explicativa):

 

Projecção

(Wikipedia)

 

Em psicologia, projecção é um mecanismo de defesa no qual os atributos pessoais de determinado indivíduo, sejam pensamentos inaceitáveis ou indesejados, sejam emoções de qualquer espécie, são atribuídos a outra(s) pessoa(s). A projecção psicológica ocorre quando os sentimentos ameaçados ou inaceitáveis de determinada pessoa são reprimidos e, então, projectados em alguém.

 

A projecção psicológica reduz a ansiedade por permitir a expressão de impulsos inconscientes, indesejados ou não, fazendo com que a mente consciente não os reconheça. Um exemplo de tal comportamento pode ser o de culpar determinado indivíduo por um fracasso próprio. Em tal caso, a mente evita o desconforto da admissão consciente da falta cometida, mantém os sentimentos no inconsciente e projecta, assim, as falhas em outra(s) pessoa(s).

 

(imagens – retronaut.com)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 10:55