Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



P.I.G.S. In Space

Sábado, 23.04.11

Mister S. Spock

 

Mister S. Spock foi leiloado no site leilões.net, por uma quantia deveras aliciante para o estado português, tomando em consideração o estado das nossas finanças e a presença do FMI em Portugal.

 

Nele se informava o público interessado, da possibilidade de pagamento do produto em transferência bancária e com a vantagem da entrega contemplar portes grátis, facto deveras importante, nesta época de crise.

 

Elucidativa no seu objectivo, esta transacção apresentava-se muito bem suportada em conhecimentos pessoais e técnicos, do dito produto em trânsito.

 

Boa aparência, guarda-fatos e teleponto incluído, excelente marketeer, desenrascado, persistente e com boa imagem de lado, licenciado ao domingo, falando Castelhano e Inglês, boa rede de contactos com políticos e amigos, muitos amigos

 

Agora percebo porque é que a venda deste produto foi imediatamente anulada, desaparecendo de uma forma fulminante, do campo de acção da rede: a sua influência era brutal e para além do mais, já tinha sido comprado e já estava hipotecado!

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 13:41


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.