Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

15
Out 13

Uma insuspeita organização internacional ligada aos alcoólicos anónimos e ao tráfico mundial de peixe e de batatas fritas – que não podemos revelar por receio de represálias – aplicou-nos nos últimos dias e consecutivamente um verdadeiro arraial de porrada, de tal maneira violenta e traumatizante que nunca mais perguntamos ou ouvimos falar do Cometa.


O Peixe Ison

 

A imagem anterior reflecte a concentração de indivíduos à volta do bar itinerante Núcleo 2013 (o pequeno círculo de cor branca).

 

Como se pode constatar a concentração é mais intensa nas proximidades do bar (a cor verde) começando a diminuir à medida que nos aproximamos do fim da fila comatosa de espera, facto natural face à extensão da cauda e ao reduzido número de funcionários disponíveis para atendimento.

 

Recorde-se que face ao desligar das Agências Federais a esmagadora maioria dos seus funcionários foram mandados para casa, sem direito sequer a receberem uma pinga de álcool e sem saberem quando verão de novo uma garrafa.

 

No entanto através duma análise mais pormenorizada da área envolvendo o bar Núcleo 2013 mais propriamente a zona de Coma, já se pode constatar no espaço envolvente ao mesmo, fortes indícios duma revolta crescente que poderá levar a uma cada vez mais eminente desintegração social e moral, traduzida pelo atirar contínuo de cubos de gelo para o espaço e pela ingestão descontrolada de água sem álcool (a cor vermelha).

 

Fontes bem informadas e colocadas no interior do acontecimento começaram já a falar num possível atentado em adiantado estado de preparação ao estabelecimento Núcleo 2013, utilizando para o efeito um carro armadilhado carregado de explosivos, que seria detonado mal o Sol entrasse em acção: a sua explosão desintegraria por completo o bar, castigando através da projecção de muitos dos seus fragmentos muitos dos alcoólicos existentes na sua trajectória destrutiva – em direcção ao Resort Terra.

 

(imagem – Huffington Post)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 15:53

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

16
19

23
25

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO