Não lhes perdoes, pois eles sabem o que fazem – e para quem!
No meu país o tipo que deu hipótese a que os ladrões legais roubassem Portugal – o Homem Pistola – é considerado um Homem Vil e um Criminoso (exigem mesmo que vá a tribunal e que seja preso); mas aqueles que verdadeiramente se serviram dele para nos limparem o bolso e para sua própria protecção nos limparem o sebo – os Homens Bala – ocupam hoje posições chave fundamentais no Estado e no Governo (sendo idolatrados como Demónios de Sucesso).
Parlamento Europeu investiga violações da troika
- Responsáveis Globais
Anjo 1
A Nódoa Exterior
"Barroso, Draghi e Rehn chamados a depor para justificar as opções seguidas nos resgates. Parlamento Europeu investiga violação das leis nacionais e da UE, protecção de interesses privados e falta de transparência. Depois de três anos, cinco resgates e 450 mil milhões de euros gastos em intervenções, o Parlamento Europeu (PE) quer investigar o que correu mal na gestão da crise feita pela troika. Uma gestão que provocou a maior recessão, os níveis de endividamento e o desemprego mais altos da história da UE, com uma ‘receita’ que mais de metade dos europeus diz não ter funcionado".
(Jornal Sol)
- Responsáveis Regionais
Anjo 2
A Mancha Interior
E quanto aos oportunistas que se aproveitaram deliberada e conscientemente da situação para lesarem cada um dos seus países, chegando mesmo a afrontar as leis constitucionais garante da nossa soberania? Não deviam também ser chamados a depor perante aqueles que disseram representar e perante as miseráveis condições de4 vida que lhes proporcionaram em contradição total com o seu programa ideológico?
Estes são os mesmos e verdadeiros vencedores do 25 de Abril de 1974 – não sendo patrões, nem sendo comunistas: uns miseráveis que ignorando os seus familiares e antepassados, foram sucessivamente ascendendo ao poder e ao passaporte do dinheiro (do Estado), apresentando como único currículo a denuncia aos patrões dos seus amigos e colegas de trabalho – os chamados comunistas – e que de seguida e invocando uns e os outros obliteraram os seus patrões e destruíram a economia do seu país.
Essa a razão pela sua total falta de respeito pelo território – vendendo-o – e pelas suas gentes – destruindo-as.
(imagens – Web)