Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Construtores de Párias

Segunda-feira, 11.11.13

“Enquanto o país se desmorona e o seu povo é esmagado, os criminosos vão-se escondendo descaradamente uns atrás dos outros. E invocando a pátria e a mulher do outro – para lhe meter o termómetro, confirmando o novo estatuto de paridade – là se vão gloriosamente sacrificando e patrioticamente revezando”.


Não lhes perdoem porque eles sabem o que fazem

 

Segundo fontes fidedignas ligadas ao Ministério do Estado Totalitário liderado pelo grande chefe indígena Águia Branca, encontra-se já em processo de montagem final nas oficinas nacionais das OGMA – Indústria Alienígena de Portugal – o novo Primeiro-Ministro deste protectorado alemão: as últimas peças terão sido enviadas de submarino durante o período de vigência da T.R.O.I.K.A. como contrapartida ao contrato elaborado por um anterior Governo ainda dispondo de portas – motivo pelo qual o seu chefe terá saído precipitada e descaradamente pela janela – mas já não dispondo de fechaduras.


Novo PM em construção sob financiamento chinês

 

O Monstro Anti-Gravitacional terá tido o início da sua construção num período anterior à grande praga de Lagomorfos – que sistematicamente tem vindo a destruir a vida à superfície do nosso país – sob projecto prévio apresentado e imposto patrioticamente pela grande besta sagrada Cara de Cavalo, posteriormente benzido por Deus – o Troll Financeiro da Coelha – e pelo Diabo – o Descartado Filósofo Grego. O plano detalhado de construção terá sido fornecido por um destacado engenheiro norte-americano residente na Área de Serviço 51, que durante a sua infância terá sofrido uma lobotomia profunda praticada por entidades exteriores ao nosso planeta: apenas se espera a chegada da apólice de seguro, para se dar seguimento ao processo.

 

(imagens – Web)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 02:22


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.