ALBUFEIRA
Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)
Um Grande Homem, Um Homem Bom
Se alguém ainda tem dúvidas sobre o Homem e se considera leal e honesto para consigo próprio e para com a Humanidade, seja prático e compare:
- O número de amigos (não confundir com conhecidos) de cada um;
- A respectiva conta bancária, antes e depois.
Cada vez que o vejo é um prazer ouvi-lo a falar de nós – os pobres – mesmo que esteja entre os nossos maiores inimigos: enquanto que ele fala de nós, os outros só falam deles.
Um Exemplo que retrata a razão e a força heróica dos nossos antepassados, decididos em manterem a todo o custo a soberania do seu país e em oferecerem aos seus filhos aquilo com que sempre sonharam e que muitos desde sempre lhes negaram.
ANTÓNIO ARNAUT
“A Vida de um Homem é o Espelho da sua Alma”
É com grande orgulho que afirmo que apesar de todas as mordomias com que o poder vai comprando os nossos ditos intelectuais de pacotilha – com uns míseros tostões que sobram dos seus roubos criminosos, sucessivos e legais – ainda existem verdadeiros portugueses que vivem para o seu povo e para a sua pátria: nunca recorrendo à manipulação histórica para tornar os seus crimes impunes e como tal aceitáveis.
(Imagem – Web)