ALBUFEIRA
Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)
ISON falhou o alvo e desse modo não se atingiu o ORGASMO
“Os sites conspiracionistas só atingem o êxtase reprodutivo utilizando exclusivamente o sexo anal: e ainda estranham não engravidarem ninguém!”
Um flop chamado ISON ou um outro chamado NASA?
Serão os cometas uma espécie de espermatozóides do Universo à procura de atingirem o seu óvulo no seu período de maior fertilidade? No caso do cometa ISON poderemos nós sugerir como hipótese de explicação do seu estranho comportamento que o seu óvulo – o Sol – estaria em pleno ciclo menstrual?
Sendo confirmada esta hipótese de comportamento negativa por parte do seu receptor, a erecção visível apresentada pelo cometa aquando da sua aproximação à sua Vagina Cósmica – o Sol – terá provocado neste uma ejaculação precoce mesmo antes da introdução do seu pénis na vagina, o que originou de imediato a queda abrupta da potência sexual desse astro e a explosão destruidora do Sol, sentindo-se denegrido na sua performance reprodutiva e sexual, ao não atingir o orgasmo e ao não ser impregnado.
Não tendo engravidado o Sol nesta sua passagem, o cometa Ison lançou-se de novo nas profundezas do Universo na esperança de que num novo retorno o seu objectivo seja alcançado mesmo que tenha que recorrer ao Viagra. Algumas prostitutas terrestres ainda são vistas em diálogos quentes e eróticos comentando entre elas se o macho se terá safado vivo ou morto.
(imagem – Web)