Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



The End

Terça-feira, 31.12.13

Enquanto todos os outros países europeus intervencionados fogem a toda a velocidade do buraco negro económico e financeiro em que se meteram – Irlanda, Grécia e Espanha – Portugal continua a desafiar a lei da gravitação económica, pensando que diminuindo a despesa também aumenta a receita: só que o Estado Novo o fazia com o Ouro e o Regime Democrático não o pode fazer com as pessoas. Mas de quem faz do oportunismo político e duma pretensa incompetência os seus principais pilares não ideológicos de governação, tudo há a esperar – até adiar para amanhã (mais uma vez) o que se pode fazer hoje.

 

O Fim

 

O Desejo do Predador:

“Desejamos a todos os Portugueses um Bom Natal”

 

A Concretização do Desejo do Predador:

“O Presidente da República promulgou o Orçamento do Estado para 2014”

 

Mas se continuarmos este trajecto apoiados apenas na indiferença total face a um destino afirmado até à exaustão como inevitável, a única coisa que se poderá dizer desta Nova Organização Ideológica e Económica Mundial é que os seus mentores conseguiram o que Hitler e a Alemanha sempre desejaram mas nunca alcançaram. Ainda por cima com velhas senhoras como a Nova Alemanha a viverem agora tranquilamente dos seus rendimentos, enquanto os outros à sua volta vão morrendo de fome – não entendendo a velha e debilitada senhora que um dia os outros deixarão de pagar a renda.

 

O Monstro de Três Cabeças

 

De Portugal? Zero – com esta política do Semáforo!

De cima só vem Luz Verde (durante uns míseros segundos de expectativa e de posterior desânimo), isto apesar da Luz Amarela que tudo vai destruindo (durante dias repetitivos e infindáveis) e da Luz Vermelha que nos asfixiará definitivamente (no nosso próprio sangue e até à extinção).

 

E como de costume só subserviência por parte das nossas elites já há muito em decomposição – e que vão asfixiando um país com os seus actos prepotentes, criminosos e nauseabundos.

 

“E que tenhamos todos um bom fim, no ano que aí vem”

 

(imagens – Web)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 17:21


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.