Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O Homem Bipolar

Sexta-feira, 05.08.11

Paulo Macedo

 

Saúde: Suicídio marca visita do ministro ao hospital de Évora

2011

 

“Uma funcionária do hospital de Évora suicidou-se hoje naquela unidade hospitalar durante uma visita do ministro da Saúde, que lamentou o sucedido e ponderou mesmo cancelar o programa, mas acabou por cumpri-lo.

Fonte do gabinete do ministro Paulo Macedo disse à agência Lusa que "foi ponderada a suspensão da visita", mas considerou-se que o programa devia prosseguir tal como estava planeado.

O suicídio ocorreu pouco depois das 09h00, quando o ministro visitava uma unidade de saúde familiar, localizada nas traseiras do Hospital do Patrocínio, onde ocorreu o incidente. Fonte hospitalar adiantou à Lusa que a auxiliar do hospital, de 41 anos, se enforcou, alegadamente por problemas familiares.”

 

Impostos: A missa de Paulo Macedo

2007

 

“Paulo Macedo fez ontem chegar aos funcionários do Fisco uma mensagem invulgar. O mediático Director-Geral dos Impostos (DGCI) encomendou uma missa de acção de graças pela sua Direcção-Geral e pelos funcionários dos Impostos, e convidou todos quantos se queiram juntar à celebração a acompanhá-lo, hoje, pelas 18h30, na Sé Patriarcal de Lisboa.”

 

(Notícias retiradas da Web)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 16:59