Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O Pai Natal Português

Sexta-feira, 23.12.11

As Instituições Intocáveis ou Joana d'Arc na Fogueira

Um Natal a Pão & Água e alguma Lenha na Lareira

 

Mensagem:

É o que desejam com sinceridade, os vossos representantes legais!

 

O Governo “Que Não Se Sabe De Quem”, acabou agora mesmo e mais uma vez de informar, todos os pobres portugueses, que com o seu primeiro “Peido” atribuído em 2012 e com a inexcedível colaboração do “Pai Natal de Olhos em Bico” – um assalariado da coca-cola, agora electricista chinês proprietário da EDP – será lançado no espaço o primeiro voluntário português, como candidato consciente e patriótico, à sua emigração responsável. A evolução da situação será controlada a partir do Canadá, através de uma página disponibilizada pelo Ministro da Economia, fã da única coisa que ele conhece, além da sua obra, da sua casinha e da sua universidade – o seu belo espelho no facebook. Reconheço no entanto que existem Políticos neste país, que não são melhores do que Ele.

 

Olímpio Monteiro, um Português de Gema – apoiante da legalização da escravatura

 

Ao ser observado por três olhos e como português de gema, não resisto à má-língua. Legenda da imagem inicial: na nádega da esquerda a mensagem da nobreza, na nádega da direita a mensagem do clero; no meio e onde sabemos estar a virtude, o que reservaram para o povo. A barba serve para esconder, o que eles já disseram (ou comeram).

 

Os meninos de três olhos – num mítico filme de animação, realizado por adultos problemáticos

 

O menino de três olhos, hoje conhecido como tiozinho dos três olhos, devido a sua idade, tem actualmente 3 filhos, mora com 3 mulheres, tem 3 carros e ganha 3 salário mínimo. Algumas lendas geram em torno do menino de três olhos, uma delas de ele ter nascido também com 3 pénis, que fazia dele, depois de Chuck Norris, o cara com a maior erecção de todos os tempos.

 

(imagem de Olímpio – do Blogue inépcia.com; último texto – retirado da desciclopedia)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 23:10