Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

17
Abr 14

Enquanto os norte-americanos declaram guerra à Rússia duma forma diplomática mas como sempre intrusiva, os lunáticos aproveitam a ocasião proporcionada pelas guerrinhas entre terrestres para montarem o seu negócio privado, estabelecendo uma joint-venture privilegiada com os chineses.

 

Conquista de Mercado

 

Conhecendo a capacidade do povo chinês (quando posto face a situações limites) em improvisar procedimentos e processos – utilizando inicialmente conhecimentos e técnicas consideradas cientificamente rudimentares e mesmo assim atingindo com eficácia e sucesso as metas pré-estabelecidas – os habitantes da Lua decidiram aceitar um dos mais profundos desejos deste povo e contratualizando a joint-venture, estabelecer desde logo a data do seu primeiro workshop.

 

O tema inicial de formação era deveras significativo e irrecusável, para os altos dirigentes chineses: “Construção duma Plataforma Comunicacional Externa e Ilusória mas com Impacto Visual e Real Indesmentível por introdução de Cenários Materiais e Fidedignos”. Ou seja, tudo seria montado e concretizado com um orçamento aceitável e digno para esse grande país e potência terrestre como era a China, utilizando mão-de-obra e cenários locais, convenientemente adaptados a todas as exigências – por mais insignificantes que fossem – do cliente. E no dia previsto no acordo, com o seu enorme veículo lunar propositadamente colocada ao lado dos estandartes imóveis das outras duas potências, a televisão da República Popular da China pode transmitir em directo e ao vivo para todo o Globo Terrestre, as imagens extraordinárias da sua cobaia mecânica circulando com linearidade e visivelmente emocionada, no meio de alguns alienígenas locais. A China comprovava assim e mais uma vez a existência de vida para além das lojas dos 300 e do ultrapassado Sonho Americano.

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 17:17

Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9



30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO