Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

27
Nov 14

Mas por que será que as autoridades andam sempre à procura dos traficantes de Ideias Leves, parecendo preocupar-se muito menos com o tráfico de Ideias Duras? Era como se mandassem prender um soldatto ou um capo e mantivessem intocável o seu Padrinho!

 

1024px-Marijuana.jpg

Cannabis Sativa

 

A 19 de Maio de 1985 (quase 68 anos após o Milagre da Cova da Iria) aconteceu um novo Milagre em Portugal: um simples condutor de um veículo ligeiro ainda em rodagem e realizando uma viagem (que se revelaria triunfal) entre a região do Algarve e do Baixo Mondego, viu o seu cartão de sócio ser logo ali sorteado e (inesperadamente) premiado. Felizardo. Sendo imediatamente entronizado e glorificado como o novo Líder de Portugal.

 

Aquele que seria o desejado e há muito esperado D. Sebastião (finalmente presente junto do seu povo amigo e amado) e que nos transportaria nos anos seguintes (do seu longo e próspero reinado) à felicidade total e suprema: com muito betão, auto-estradas e “dinheiro para todos”. Não esquecendo o Declínio e o Fim da Educação (compreender não interessa – perde-se muito tempo) e a Promoção do Sucesso Imediato e a qualquer preço (o que interessa é fazer – depois logo se vê).

 

E isto tudo porquê? Quando Portugal tem 10 milhões de almas e a sua esmagadora maioria foi sistematicamente roubada, ao longo de anos e anos (com a confirmação a ser por nós verificada nestes últimos três anos, com a recuperação feita pelas actuais autoridades políticas das contas e/ou negócios legais e/ou ilegais deles e/ou dos outros). Percebi então – ao passear um dia nos extensos campos do norte de Marrocos – que a culpa não era verdadeiramente nossa, mas daqueles que deliberadamente e sem qualquer tipo de escrúpulos nos tinham vendido um sonho, personificado numa planta herbácea.

 

Hoje somos consumidores inconscientes e viciados deste produto analgésico, narcótico, sedativo e uns quantos mais de sintomas que nos levam à Indiferença e à total subserviência e aceitação, sempre bem acompanhados e direccionados pelos delegados de propaganda do mesmo (em determinadas circunstâncias considerado legal) e tendo como nosso símbolo (a seguir e a adorar) o novo Líder de Portugal. “Num país perdido durante 15 anos (1970/1985) após a morte do seu saudoso Ditador” – diria o felizardo.

 

Sê Patriota. Apoia CS! Dá para relaxar e de seguida sobressaltar. Bem...talvez.

 

(imagem – Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 18:57
tags: , ,

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Novembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO