Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

12
Nov 15

Agora são os Novos Pastorinhos a avisarem-nos do Perigo Vermelho

 

Na continuação da violenta campanha comunicacional de lavagem cerebral levado a cabo pela COLIGAÇÃO + (e que tão bem lhes tinha corrido nestes últimos meses pré-eleições, levando-os de novo Rumo à Vitória não fosse um pequeno detalhe) eis que somos agora premiados com um renovado projeto artístico de manipulação subliminar, que em todos os sentidos nos faz lembrar outros tempos e regimes. Para já não falar da ignorância cultural e da falta de memória.

 

imgLoader.ashx.jpg

O voto dos portugueses foi claro:
Querem que Pedro Passos Coelho continue a ser Primeiro-Ministro de Portugal
(JSD)

 

Num guião dum filme profundamente religioso e relembrando cem anos depois o incrível Milagre de Fátima: de um lado as Virtudes do Bem encarnadas em Nossa Senhora (COLIGAÇÃO +) e do outro lado os Exércitos do Mal encarnados pelo Diabo Vermelho (COLIGAÇÃO -).

 

Num Evento político verdadeiramente fundamental para a manutenção do poder então instituído e que tanto contribui (negativamente) para a sua continuidade. Com o grande impacto comunicacional e emocional a partir daí deliberadamente empolado (ou não fosse então enorme o poder e a influência da Igreja) e a atravessar todos os 50 Anos de opressão e Ditadura.

 

(imagem: jsd.pt)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 22:12

Novembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11

21

22
25
26
28

29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO