Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A Estrela Mexicana

Terça-feira, 29.03.16

Enquanto decorrem as primárias norte-americanas para a eleição do próximo Presidente dos EUA, o único candidato à nomeação Democrata ou Republicana com expressão mediática internacional, continua dentro e fora do seu país a atrair a curiosidade e atenção de muita gente. Publicidade grátis e avulso que o candidato REP – DONALD TRUMP – certamente muito agradece.

 

507505_img650x420_img650x420_crop.jpg

 

E se o ataque a tudo o que ele diz e faz já atingiu um pico máximo de hipocrisia no seu próprio país (como se o povo ligasse ao que eles dizem antes e não ao que eles fazem depois – e com a FOX a tomar a dianteira nessa campanha REP e ANTI-TRUMP), num momento de interregno como este (as primárias só regressam em Abril) torna-se necessário e fundamental aproveitar tudo o que caia no saco.

 

Numa campanha Republicana dirigida e abominável e em que todos os candidatos à nomeação em Convenção são apenas o reflexo da decomposição acelerada em que se encontra o partido do Elefante – mesmo em maioria no Congresso e no Senado e com um Presidente Democrata e Negro no comando da Casa Branca. Uma dádiva para HILLARY e talvez mesmo a confirmação da mesma como futuro Presidente dos EUA (depois de OBAMA o maior pesadelo REP).

 

E é neste cenário de Guerra Fria contra o candidato Republicano líder nos delegados e nas sondagens (e a caminho dos 50%+1 de Delegados), numa campanha Republicana assassina e suicida muito bem aproveitado pelos Democratas e pelos seus políticos atualmente no ativo (no que se refere ao aproveitamento do extremismo anti-islâmico de todos os candidatos REP), que surgem as festividades religiosas da Páscoa e os tão falados alienígenas mexicanos.

 

160327-trump_effigy_2-0605_919e15c0aa499519869ff86

 

Convêm no entanto recordar que a Guerra contra ao Alienígenas (neste caso Mexicanos) não é algo que se possa dizer como sendo uma criação do candidato TRUMP, bastando apenas recuar um pouco no tempo e verificar qual foi o papel desempenhado pelo partido Republicano, radicalmente contra a tentativa do Presidente OBAMA de legalizar muitos desses ALIENAS (facilitando-lhes a vida e a de muitas famílias já parcialmente instaladas nos EUA: com MURO ou sem ele NÃO.

 

Só que TRUMP abriu a boca e a língua caiu-lhe para a verdade (Republicana). Nada mais do que isso mas que muito irritou a elite (REP) – “há verdades que não se dizem e mentiras que se repetem”. Agora com BUSH (JEB) fora e com RUBIO (MARCO) despachado, com um evangelista cubano como única salvação, o mundo parece cair e à frente só têm TRUMP. E assim ele é exportado e a campanha ultrapassa o MURO (entrando em campo alienígena e como motivo de festa).

 

uni1459076480.jpg

 

E assim vamos encontrar DONALD TRUMP o mais forte candidato REPUBLICANO para ser o próximo presidente dos EUA (e atual líder destacadíssimo à Convenção REP) a entrar nas festas da Páscoa e a ser queimado vivo: como mais um dos Judas Malditos mas num boneco aparentando alegria e de cores berrantes e vivas. Mais uma vez com o candidato a ser promovido de graça e extra fronteiras, fazendo um estupendo papel (sem sequer lá estar) e cativando mais gente (com as imagens invadindo os média global.

 

E com tanta estupidez (TRUMP) só pode dizer OBRIGADO.

Mas entre tantos candidatos (agora só são cinco) que venha o DIABO e escolha (isso se o conseguir).

Talvez se salvasse o Professor PARDAL (Bernie Sanders).

 

(imagens: WEB)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 14:32