Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A Europa em Guerra

Sábado, 03.05.14

"The state's monopoly on the LEGITIMATE USE OF VIOLENCE needs to be respected"

(Catherine Ashton – EU)

 

E a parir desta “justificação do injustificável” – criminosa por ignorar o direito supremo das populações ao seu território – estavam abertas as portas para o início do próximo massacre: pelo menos 39 mortos e duma vez só!

 

Odessa – Ucrânia – Confrontos

 

Mais quatro dezenas de mortos registados na Ucrânia devido a confrontos entre manifestantes a favor e contra o poder instalado em Kiev, após o golpe de estado patrocinado pelos governos da Europa Ocidental em apoio à geoestratégia política e económica norte-americana, de provocação contínua às duas potências mais ameaçadoras para a manutenção da supremacia global dos Estados Unidos da América: Rússia e China.

 

Mas se no caso da China geograficamente para os Europeus ela fica lá longe no distante continente asiático, já no caso da Ucrânia estamos já em plena Europa, logo ali ao lado e tendo a Rússia como fronteira. Já tivemos o exemplo da desagregação completa da Jugoslávia com todas as consequências criminosas (e provocadoras de genocídios de populações) que daí resultaram – também aí contando com o patrocínio da Alemanha e a passividade total do resto da Europa – para não nos inquietarmos não com o que já se passa mas com os verdadeiros motivos que levaram ao surgimento deste acontecimento, sem razão nem objectivo racional e/ou regional. E sempre com os norte-americanos – que não são europeus – logo atrás.

 

Odessa – Casa do Comércio – 39 pessoas assassinadas

 

E com o fracasso recente da política norte-americana em Israel e na Ásia (além do desastre ucraniano) o que aí vem pode ser bem pior para esta Europa, já em decadência económica e agora até moral e de valores. É que neste caso e apesar dos USA serem de longe a maior potência militar mundial – tendo por isso a prorrogativa de caso surja algum conflito ter o direito de ser o primeiro a carregar no botão (da destruição) – a China antecipando-se quase cinco anos ao previsto prepara-se ainda este ano para se tornar na maior potência económica mundial: com o seu poderoso aliado russo como vizinho controlando a seu belo prazer as portas da Europa.

 

CLOSER TO WAR

03.05.2014

(huffingtonpost.com)

 

42 Killed In Ukraine Street Battles As Violence Spreads To South...

Government Continues Offensive Against Russian Separatists...

Dozens Incinerated In Building Fire...

Ukraine Says Russia Financed, Planned Unrest...

Russia Points Finger Back...

 

(imagens – Web)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 22:35