Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

31
Out 14

ÚLTIMA HORA:

 

Espiões Russos no Tejo – Preparação da Invasão?

 

putin_in_sub.jpg

 Mini submarino avistado no rio Tejo
(nas proximidades da Torre de Belém)

 

Submarinos NRP Arpão e Tridente irão patrulhar o rio Tejo

 

Foi avistado nesta sexta-feira (início do fim-de-semana para muitos trabalhadores) por algumas pessoas colocadas na margem norte do rio Tejo e nas proximidades da Torre de Belém, um misterioso artefacto de forma arredondada a subir o curso do dito rio (tendo-se introduzido no estuário a partir da foz) e que de inicio foi confundido com uma bóia de sinalização.

 

Avisada a capitania do porto de Lisboa e a chefia das forças armadas (ligadas à Marinha Portuguesa) e numa operação conjunta entre entidades responsáveis pelas actividades marítimas e os direitos dos cidadãos, foi então enviado para o local de avistamento do referido artefacto um destacamento da Polícia Marítima: no entanto durante esse longo intervalo de tempo o artefacto submergiu e desapareceu.

 

Apesar de tudo ainda foi possível obter algumas imagens do acontecimento, a partir de uma recolha efectuada por um profissional freelancer e ex-funcionário do SIS (actualmente desempregado): numa dessas imagens é bem visível a presença de um mini submarino flutuando sobre o rio Tejo, com um tripulante a comandar as suas movimentações.

 

putin_in_sub b.jpg

Uma visão inacreditável e alarmante
(VP a bordo do mini submarino)

 

Rússia não confirma presença de submarino nem de VP
(e tipifica o fenómeno como próprio da época do Halloween nos EUA)

 

No entanto o alarme acabou mesmo por disparar pouco tempo depois, quando ao fazer-se uma ampliação da imagem do artefacto obtida pelo fotógrafo profissional, se reconheceu de imediato quem estava aos comandos do aparelho intruso: nem mais nem menos que o presidente (e Ditador) da Rússia Vladimir Putin.

 

Segundo fontes ligadas ao Governo este acontecimento poderá estar ligado à actual campanha de forte pressão política e militar exercida pela Rússia sobre os países democráticos europeus (como o comprovam os últimos acontecimentos registados no espaço aéreo europeu, contando com a participação da força aérea portuguesa), apenas por estes se porem ao lado dos Estados Unidos da América – seus Aliados, Patrocinadores e actuando de acordo com as directivas de Deus.

 

Aguardam-se novas actualizações sobre este acontecimento: é que não nos podemos esquecer que VP pode estar apenas a executar (por sua iniciativa e prazer) a função de um batedor, servindo a sua presença como prenúncio efectivo e definitivo de uma próxima e violenta invasão. E tal como o movimento terrorista ISIS/ISIL/EIIL activo no Oriente o ditador da Rússia quer Conquistar a Europa e estender o seu Califado até à Península Ibérica.

 

forca-aerea_770x433_acf_cropped1.jpg

Bombardeiro russo TU-95 em fuga
(sob perseguição de caça português F-16)

 

ABÓBORA MACHETE não o permitirá!

 

(imagens – sott.net e emfa.pt)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 16:58

Outubro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO