Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A Maior Carnificina da Nossa História Moderna

Terça-feira, 31.05.16

“Foi apenas há duas gerações. Mas pelos vistos alguém da Terceira Geração (num sinal sempre perigoso de potencial regressão), quer recordá-la de novo para lembrar Velhos Tempos. Repetindo a experiência e ressuscitando os mortos.”

 

hiro1.gif

Momento da explosão da bomba atómica LITTLE BOY

(lançada sobre a cidade de HIROSHIMA pelo bombardeiro B-29 ENOLA GAY)

 

Em Agosto de 1945 os EUA puseram em causa a eficiência dos fornos crematórios nazis: em três dias bateram um Record matando instantaneamente muitos milhares de pessoas. E ao longo das semanas que se seguiram matando 1/3 da população das duas cidades atingidas (200.000 mortos em 600.000 pessoas).

 

skugga.jpg

Sombra de uma pessoa projetada sobre uma vedação

(aquando da violenta onda de choque térmica e radioativa provocada pela explosão atómica)

 

Hoje podemos reafirmar que a Supremacia Militar dos Estados Unidos da América é mesmo real, como o comprova o Catastrófico Evento de Consequências Globais ocorrido no Japão no ano de 1945: em HIROSHIMA e três dias depois (apenas para que não restassem dúvidas) em NAGASAKI. Com as duas bombas provenientes do Projeto Manhattan (inspirado e consequência do projeto de energia nuclear da Alemanha Nazi) a serem lançadas poucos dias depois do último ensaio, a primeira a 6 de Agosto em HIROSHIMA (LITTLE BOY talvez por ter apenas uma potência de 15Kt) e a segunda a 9 de Agosto em NAGASAKI (FAT MAN talvez por ter uma potência maior de 21Kt).

 

HR11.jpg

Zona central de maior impacto e destruição como resultado da explosão da bomba atómica

(reduzindo tudo a escombros e com corpos vivos e mortos espalhados por todo o lado)

 

Num genocídio desnecessário muito próximo das 200.000 vítimas imediatas (registadas nas primeiras semanas após as explosões e podendo ascender a mais de 250 mil – e ainda não incluindo as outras vítimas mortais provocadas ao longo dos anos seguintes pelos efeitos das radiações) e que ainda hoje tem os seus justificadores históricos e oficiais (logicamente norte-americanos ou pro) defensores e avalizadores dos dois maiores massacres da História Moderna (por instantâneo, desproporcionado, injustificado, criminoso e hediondo). Vindo mais uma vez com a desculpa de que utilizando esta última arma resolutiva (a BOMBA ATÓMICA) iriam apressar o fim da II Guerra Mundial – com a Alemanha já derrotada e destruída e com o Japão (com a derrota total das suas forças no PACÍFICO) também a caminho (e tal como a Alemanha já sujeito a bombardeamentos contínuos e arrasadores). Quando tudo não passava de mais uma Mensagem (talvez o início da Guerra Fria) tendo como destinatário a URSS e o seu líder ESTALINE (num momento o TIO JOE/durante a guerra – familiar do TIO SAM – no outro transformando-se na personificação do DIABO/depois da guerra).

 

foto1.jpg

Tendo como principais e únicas vítimas deste verdadeiro holocausto canibal as crianças

(marcando mais uma geração inocente vítima do crime e da imoralidade dos seus representantes e protetores)

 

E assim ainda hoje passados quase 71 anos sobre este Evento Apocalíptico, os norte-americanos não pedem desculpa nem sequer se autocriticam (dirigindo-se ao povo japonês não aos políticos da altura), aproveitando para integrar a BOMBA como resposta à barbárie japonesa – nesta Guerra Mundial (convém recordar a intervenção do Japão impulsionada pelos seus líderes no continente asiático e durante a II GM, não fazendo prisioneiros, torturando-os selvaticamente e matando-os como animais): como se tentar matar mais do que os nossos inimigos mataram (como resposta exclusiva), fosse a única solução para se demonstrar ter razão.

 

30.jpg

Para quem ainda tem dúvidas sobre as virtudes da PAZ

(bastando apenas olhar para as consequências da Guerra – imoralidade, violência e morte)

 

Para muitos a SOLUÇÃO face à sua IDEOLOGIA: “Olho por Olho, Dente por Dente”. Proclamado por um ESTADO declarando-se EXCECIONAL (OBAMA) e ainda por cima em contacto com uma entidade suprema – como DEUS (BUSH). E lutando contra os Vermelhos (Rússia e China) e todos os outros Loucos pertencentes ao EIXO do MAL (Coreia do Norte e Irão). Não sendo pois de admirar que face a todos os ensinamentos que nos têm transmitido durante o nosso crescimento e consolidação de conhecimentos (verdadeiros ou falsos tanto faz, apenas interessando a sua eficiência), ao ser perguntado a um qualquer cidadão por exemplo norte-americano (mas também podendo ser Europeu) quem teria sido o primeiro Estado a usar a Bomba Atómica (para fins militares), a resposta fosse igual, com a mesma ideologia, mas nunca (mesmo nunca) mencionando os seus criadores e primeiros aplicadores – os EUA (1º teste em 1945): Rússia (1ºteste em 1949), China (1º teste em 1964) e (vejam lá) até a Coreia do Norte (1º teste em 2006). Quando muitos outros estados perigosos e sendo alguns deles verdadeiros berços do terrorismo (de Estado ou Privado mas ambos de cariz mercenário) também possuem a Bomba Resolutiva: como o poderá ser o PAQUISTÃO berço da ainda viva AL-QAEDA (agora substituída no seu protagonismo global pelos terroristas moderados do Estado Islâmico financiados pela Arábia Saudita – a tal ligada ao ataque às torres gémeas do WTC/3.000 mortos – na sua luta contra o IRÃO).

 

18.jpg

Numa reminiscência dos campos de concentração e dos seus fornos crematórios

(agora num processo muito mais rápido e concentrado e bem mais diluído no tempo)

 

Restando-nos apenas uma réstia de esperança face à brutal disparidade de opiniões e ao crescente nível de coação (profunda e intrusiva), que sarcasticamente banalizam a morte (o Sujeito), face ao poder absoluto do dinheiro (o Objeto) – coação construída metodicamente, antecipando-se o medo ao acontecimento, mesmo que nunca tendo ocorrido, nem sequer tendo sido previsto, quando mais concretizado. Esperança que hoje em dia nem sabemos o que significa.

 

(imagens: Hiroshima, the pictures they didn't want us to see/05 feverero 2007/fogonasos.es)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 02:24