Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

03
Nov 14

E o desmantelando ditatorial (comandado por PUTIN) do Paradigma Democrático Europeu!

 

“Russia, China and Iran are standing in the way of the United States in trying to control the world and what’s happening in Ukraine and Georgia, with help from the American media, is an attempt to neutralize and destablize Russia.” (Paul Craig Roberts)

 

build_up_to_ww3_us_pushing_russia_into_world_war_3

USA vs. RUSSIA

 

O Desmantelamento da NASA, o Sector PRIVADO e a Influência da RÚSSIA

 

Depois da explosão registada no passado dia 28 de Outubro (durante o processo de lançamento do foguete ANTARES da base da NASA localizada no estado da Virgínia), o programa espacial norte-americano sofreu agora um novo e grave percalço: três dias depois a nave norte-americana (capaz de atingir a estratosfera) da VIRGIN GALATIC sofreu uma grave anomalia técnica, acabando por despenhar-se (um piloto morto e outro em estado grave).

 

Tanto no primeiro como no segundo caso estamos perante dois exemplos significativos da intervenção do sector privado norte-americano, numa área em que no passado a actividade era exclusiva de agências governamentais (como no caso do Espaço, com a NASA): o foguete Antares sob a responsabilidade da ORBITAL SCIENCES e a nave SPACE SHIFT TWO sob a responsabilidade da Virgin Galatic.

 

997590e079782c92d5c20d60fead9c315d709e1f.jpg

Foguete Antares no momento da explosão

 

E quando se esperava após o primeiro incidente que as autoridades espaciais e especializadas públicas e privadas fossem investigar e tentar compreender as causas científicas e técnicas do mesmo, eis que, antecipando-se ao sector privado (e a quem verdadeiramente investiu) – e desse modo tirando-lhes o protagonismo e o tempo das suas explicações – os parciais e ignorantes políticos de Washington resolveram encontrar um bode expiatório: cumprindo as actuais directivas de OBAMA para a sua política internacional, a Diabólica Rússia (origem do foguetão Antares) dirigida pelo seu Ditador PUTIN.

 

Mas a 1 de Outubro (três dias depois) surge a resposta Real para esta controvérsia – faltando apenas interpretá-la (desde que os políticos não encontrem de novo, artefactos russos envolvidos): a nave da Virgin Galatic explode sobre o deserto de MOJAVE, poucos segundos depois de se dar início a mais um teste de voo. “Space ShipTwo sofreu uma anomalia em voo. Um comunicado e informações adicionais serão divulgados em breve” – anunciou a Virgin Galatic sem mais explicações.

 

B1TzLTbCAAAgZfx.png large.jpg

Space Shift Two explode sobre o deserto Mojave

 

Posta em causa com este novo incidente a teoria conspiraciomista envolvendo a diabólica Rússia e o seu ideólogo e ditador Putin, os políticos norte-americanos voltaram mais uma vez (e apesar de todas as evidências em contrário) a apostar todas as suas fichas no mesmo bode (expiatório): ignorando a queda da nave norte-americana (o TÁXI transportando SUJEITOS) mas valorizando até à exaustão a queda do foguetão (o CONTENTOR transportando OBJECTOS). Assim nunca iremos lá!

 

Falando em termos de pessoas e dos direitos a que qualquer ser vivo (humano e cidadão) deve ter acesso livre e automático, um dos pilotos morreu e o outro ainda luta pela vida (tendo-se conseguido ejectar na altura do incidente). Nada de anormal tinha sido detectado antes da queda da nave, tendo o jacto de apoio aterrado sem qualquer tipo de problemas. Com os fragmentos resultantes da explosão e da queda da nave da Virgin Galatic a espalharem-se por vários quilómetros do estado da VIRGÍNIA, provocando perdas materiais muito elevadas para a respectiva empresa PRIVADA.

 

(imagens – Web e NASA)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 10:57

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Novembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO