Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

27
Fev 15

Mais uma prova inequívoca da implementação da nova teoria geoestratégica norte-americana para o Médio Oriente, anteriormente conhecida como teoria da Terra Queimada (os britânicos aparecem aqui no cumprimento do seu papel de pau-mandado):

 

jpg.jpg

Camarão Apanhado

 

“O Exército do Iraque abateu dois aviões de nacionalidade Britânica, que transportavam armas para zonas ocupadas pela organização terrorista ISIS, na província iraquiana de Al-Anbar.”

 

Esta política tem sido levada a cabo nestes últimos anos pelos dirigentes militares norte-americanos em colaboração com as suas agências de defesa (incluindo evidentemente a iniciativa privada), contando sempre para a sua eficácia e prossecução com o beneplácito (por inacção consciente) da actual administração Democrata.

 

A esperança destes teóricos do Caos é que entretanto os Republicanos vençam as próximas presidenciais. E no meio do caos generalizado que então se instalará (interno e externo) a Nova Ordem Mundial surgirá.

 

Com o caos instalado no preço do petróleo, com todas as economias assentes na mesma matéria-prima a estremecerem, com a guerra instalada em torno dos poços donde o mesmo jorra e com o dólar a ser a moeda global infinita e que tudo controla, ao mundo só resta esperar e preparar-se para o que aí vem.

 

No entanto ainda não sabemos até que ponto a China suportará mais a intrusão dos norte-americanos no Novo Eixo de Poder Global. O qual ditará efectivamente o futuro próximo do Mundo: e do seu motor, o imenso e populoso continente asiático (já agora a Europa que não se esqueça de continuar a empurrar a Rússia para as mãos dos nossos queridos amigos chineses).

 

(imagem – Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 01:15
tags:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Fevereiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

18
20

22


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO