Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A Um Desejo do Novo Abismo

Sexta-feira, 05.09.14

Conseguirá os EUA conduzir a Europa a uma III Guerra Mundial?

(É que a Europa acha que o dólar e a NATO, serão a tábua de salvação do euro!)

 

Pessoalmente acho que não – até porque ainda penso que os norte-americanos não estão loucos – apesar de por outro lado reconhecer que os dólares ainda têm muita força por cá (na Europa e no alastramento/normalização da corrupção) e que são dos que lavam mais branco (fazendo inveja a qualquer tipo de detergente)!

 

Consequências da queda do Muro de Berlim

 

Pelos vistos os Estados Unidos da América abandonaram definitivamente a Europa. A Bolha Económica Norte-Americana que por transferência interbancária atravessou o Atlântico e por intrusão e contágio rebentou de vez com a economia do Continente Europeu, fora apenas o último sinal de que a Europa já era e de que o eixo económico e financeiro Mundial se deslocara agora para o novo El Dorado Norte-Americano (evidentemente com futuro garantido): o Continente Asiático.

 

Infelizmente a corrupção generalizada já atingiu, bloqueou e finalmente destruiu, todos os alicerces Morais, de Justiça e de Solidariedade na qual se baseava toda a Esperança da Europa. Curiosamente indiferentes e calmamente sentados no sofá (e artificialmente à frente da TV) assistimos sem nos mexermos à destruição do nosso território e simultaneamente ao desmantelamento progressivo de todas as estruturas que nos uniam e nos davam alguma identidade. Destruído o nosso estatuto de Ser Humano deixamo-nos possuir e aculturar, marchando agora como escravos e sem o perceber, para o crime, para a guerra e para a morte.

 

E o que fazem todas estas mentes iluminadas da UE que todos nós escolhemos para nos representarem (tenhamos votado neles, noutros ou em nenhum deles)? Viram as costas ao seu continente, ignoram a provocação e seguem em frente como se nada de perigoso se estivesse a passar. Dúvidas? Nenhumas! O que fariam os EUA se o México se virasse contra eles e vissem os salvadores russos e o (neste caso) ressuscitado Pacto de Varsóvia, acorrer rapidamente em auxílio dos mexicanos instalando bases em todos os locais o mais pertinho possível da fronteira norte-americana?

 

Naturalmente que a primeira reacção dos EUA seria ocupar o Havai e transformá-lo no seu 50º estado (neste caso os EUA anteciparam-se preventivamente). Mas para se diferenciar dos Ursos Russos e das suas atitudes ditatoriais, democraticamente deveria deixar-se provocar, infiltrar e se necessário invadir. Afinal de contas a China já o fez – económica e financeiramente: apesar do dólar ser a moeda corrente da maior potência mundial, quem detém a maior quantidade de moeda é ainda quem manda (por mais que o falsificador se farte de produzir).

 

E se os Bancos Implodirem?

 

Última Hora:

NATO decide em cimeira a decorrer no País de Gales – com a presença do presidente norte-americano Barack Obama – não declarar guerra à Rússia!

 

(imagem – Web)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 00:59