Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

16
Mar 15

NO próximo dia 20 de Março de 2015 (uma sexta-feira depois de uma sexta-feira 13) o MUNDO vai ACABAR.

 

5b27405469c3808f6031cecfc9fd72f4.jpg

O FIM do MUNDO pelas mãos de PUTIN ou da terrível dupla SOL/LUA

 

Deste modo e como consequência dum EVENTO violento e sem retorno, se o mundo não tiver um enorme sobressalto com a notícia da morte do presidente russo VLADIMIR PUTIN, provavelmente superará o seu crescente trauma com a ultrapassagem de mais um duplo parâmetro englobando miséria e monotonia.

 

Um ECLIPSE solar mergulhará parte do mundo numa escuridão momentânea e total, com a outra parte a sujeitar-se a um fenómeno semelhante mas parcial.

 

Outras como já é hábito acontecer nem sequer se aperceberão disso – neste caso do APOCALIPSE.

 

Nesse dia e no que diz respeito à Europa (continente de que Portugal faz parte) – e devido à grande utilização de energia solar na Europa para cobrir picos elevados de consumo de electricidade – os pedidos de energia excederão o produzido e aí a rede eléctrica entrará em COLAPSO imediato.

 

10919d4d6be21c85b148050a86689d7e.jpg

Com o MUNDO a pensar estar a apenas a ASSISTIR a mais um EQUINÓCIO

 

Sem a energia fornecida pelo SOL a capacidade de fornecimento de energia eléctrica à respectiva rede europeia ficará em falta, mergulhando-nos novamente na escuridão da IDADE MÉDIA.

 

Enquanto isso e nem sequer nos apercebendo muito bem do que de alarmante e decisivo aí se avizinha, lá nos continuamos a entreter no nosso país com os actos criminosos legais ou legais que os nossos dirigentes vão cometendo, sem qualquer tipo de pena e com usufruto total.

 

No entanto podemos desde já assegurar por experiência adquirida em casos semelhantes, que pouco tempo depois tudo voltará à normalidade e serão HORAS do (pequeno) almoço – consequências da crise.

 

Caso contrário só se alguém para nos chatear, nos pregar uma grande partida: aproveitando a escuridão os EUA invadem a RÚSSIA ou surgindo por trás da LUA os ALIENÍGENAS invadem a TERRA!

 

(em Portugal o eclipse será parcial)

 

(imagens – canoe.ca)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 19:25
tags: , ,

Março 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9



29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO