Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Abu Ghraib

Domingo, 20.07.14

“Se quiserem sobreviver os USA terão que dialogar – e não mentir e provocar. O poder terá que estar centrado na Casa Branca (e nos representantes do povo e da sociedade civil) e não nos poderosos conglomerados (e nas suas agências secretas e respectivos mercenários)”.

 

Este é um cenário real do que se passa actualmente no mundo – o desrespeito total pela Declaração Universal dos Direitos do Homem – tendo no seu elenco principal alguns dos mais notáveis e brilhantes Psicopatas Mundiais.

 

Iraque – Prisão de Abu Ghraib

 

Actuando (infelizmente) no interior dos próprios Estados Unidos da América e colocando aquele que poderia ser o Estado Farol do Desenvolvimento Mundial numa posição periclitante e mesmo à beira do abismo.

 

“Foi local de torturas em diferentes graus e em diferentes momentos: à época da ocupação britânica, sob o governo de Saddam Hussein e, mais recentemente, sob a ocupação da coalizão Estados Unidos da América - Reino Unido, quando se tornou internacionalmente conhecida como lugar de torturas contra prisioneiros iraquianos”. (Abu- Ghraib/Wikipedia)

 

(imagem parcial – AFP Photo/John Moore/wikipedia.org)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 00:06


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.