Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

30
Jul 14

Pensem apenas que no dia a seguir a uma determinada assinatura entre cinco compinchas, uma outra entidade se sentiu directamente atingida e de imediato respondeu à letra – abatendo um voador ocasional (por mera coincidência também da Malásia) e acusando um desses compinchas (por acaso o que fica na Europa).

 

Brasil, Índia, Rússia, China e África do Sul

 

   

Reunião Anual dos BRICS – 2014 – Fortaleza – Ceará – Brasil

(com uma nova moeda no pensamento)

 

A futura criação de um Banco Mundial constituído por estas cinco grandes potências económicas emergentes, tem como objectivo fulcral pôr em causa a hegemonia económica e financeira dos Estados Unidos da América sobre toda a extensão do mercado global: baseando a sua força esmagadora na sua eterna e divina moeda de referência o dólar.

 

(Lá se ia o Euro de Vela!)

 

E com uma Reserva Federal Norte-Americana emitindo constantemente nova moeda, o mercado é garantidamente seu, mesmo que no fundo o dinheiro não o seja.

 

Nunca os Estados Unidos da América permitiriam que a sua moeda pudesse vir a ser posta em causa, ainda por cima agora que os níveis de corrupção e de default na sua economia e dos seus aliados (comerciais), têm atingido valores verdadeiramente impressionantes e nunca imaginados de dívida acumulada.

 

Os BRICS são agora os novos inimigos dos USA e Vladimir Putin a face visível desse Monstro.

 

Daí a Ucrânia, a queda do avião, a terraplanagem da Síria e do Iraque e até o genocídio concentrado e ainda a decorrer na Faixa de Gaza.

 

Será que a Europa estará disposta a auto-destruir-se para salvar o poder hegemónico mundial dos Estados Unidos da América – em queda vertiginosa há mais de uma década e com a China a tornar-se brevemente na maior potência económica mundial – ou a assumir-se como um Continente com história, memória e cultura própria?

 

É que cada dia que passa temos menos tempo para nos salvar e a Ucrânia está mesmo ali ao fundo – com a Rússia à sua frente e a China do outro lado!

 

(imagens – Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 00:22
tags: , ,

Ja mete nojo esta mania desta esquerdazinha de trazer por casa de por as culpas de todos os males do mundo nos USA. E e\' espantosa a imaginacao destes meninos.
Vitor a 30 de Julho de 2014 às 15:29

É mesmo anormal! (para além de burro(sem ofender os pobres animais) e aqui o burro é única e essencialmente no sentido de falta de inteligência. Que pena
silrod11@sapo.pt a 30 de Julho de 2014 às 19:08

Escândalo! Todo o que imagine os EU do "outro lado" (patifarias) é esqiuerdista (perigoso...).Maquinação pura.Estupidez crassa.Burrice que faz espantar os burros (animais).
E no entanto...o Iraque mai-las suas "armas de destruição maciças" poderia dizer qualquer coisa...
E o burro sou eu!...
jos a 30 de Julho de 2014 às 21:58

Errata: esquerdista; ...de destruição maciça.
jos a 30 de Julho de 2014 às 22:00

Ó meu amigo você tá bem? Andou tomando algo que lhe fez mal ou é mesmo só parvoíce?
inacio a 31 de Julho de 2014 às 07:09

Julho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO