ALBUFEIRA
Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)
As Quatro Amazonas do Apocalipse
THE 4 HORSEWOMEN OF THE APOCALYPSE
Ayanna Pressley, Alexandria Ocasio-Cortez,
Ilhan Omar e Rashida Tlaib
As 4 Congressistas Norte-Americanas (Democratas)
Atacadas por Donald Trump (Republicano)
Depois da resposta de “4 Congressistas Democratas” (todas nascidas nos EUA exceto Ilhan Omar nascida na Somália) a afirmações às mesmas dirigidas pelo atual “presidente dos EUA Donald Trump” (nascido nos EUA e no presente casado com “uma estrangeira”)
− Convidando-as a preferencialmente e no interesse das mesmas resolverem os graves problemas existentes nos seus países de origem (?) em vez de se intrometerem e perturbarem o “entusiasmante período de retoma e de sucesso (económico)” que com ele os EUA atualmente vivem e usufruem –
Acusando-o de RACISTA (levando à aprovação na Câmara dos Representantes de uma declaração condenando o Presidente pelo ataque racista às 4 Congressistas), eis que apesar das muitas críticas oriundas dos Democratas e com algumas mesmo tendo como remetente o seu próprio partido (Republicano)
The president’s attacks were aimed at Democratic Reps. Alexandria Ocasio-Cortez (N.Y.), Rashida Tlaib (Mich.), Ayanna Pressley (Mass.) and Ilhan Omar (Minn.) The first three were all born in the U.S. Omar is a naturalized citizen who was a refugee from Somalia. (zerohedge.com) |
− Mas sabendo por outro lado contar com um apoio crescente por parte do seu eleitorado (e não só) podendo mesmo abrir-lhe a porta (em 2020) para um 2º mandato Presidencial –
Não resistindo e não se contendo Donald Trump (e ao contrário do que seria de esperar se “o tipo fosse normal”) volta a entrar em cena e a TWITTAR:
Inspirando-se nas afirmações (não sendo um original de Trump, apenas “sendo adotado” e anteriormente proferido curiosamente sem reações) de um senador Republicano ex-Democrata (John Kennedy) falando das Congressistas e apelidando-as como
“As Quatro Cavaleiras do Apocalipse”.
No matter how much Pelosi tries to push AOC et al. out of the limelight, they just keep coming back. (zerohedge.com) |
Mas sendo Donald Trump a falar (“ontem aproveitando-se dos negros, hoje das mulheres, amanhã podendo ser as crianças”), sendo todo o Lixo de aproveitar (desde que nos distraiam do que interessa, do essencial):
Mesmo que existindo dois partidos (só?), sendo de facto uma nação (ditatorial/estatal/soviética) de partido único.
Em mais um episódio deprimente da
(referência)
“Sociedade do Espetáculo Norte-Americana”.
(como o poderia ser de outro país qualquer, qualquer que fosse o bloco, qualquer que fosse o satélite)
Servindo-se de mulheres, como já se serviu de negros e como se servirá de crianças.
(ou seja, de minorias sem direitos/sem voz)
(imagens: Erin Scott/Reuters e @Ramireztoons/zeroedge.com)
Autoria e outros dados (tags, etc)
1 comentário
De pvnam a 18.07.2019 às 22:30
- O PESSOAL QUE NÃO QUER TRABALHAR ESCONDE-SE ATRÁS DO RACISMO-XENOFOBIA!
[o pessoal que não quer trabalhar para a sustentabilidade demográfica-e-financeira que fique na sua... agora não chateie é os povos autóctones que procuram sobreviver pacatamente no planeta... olha, se quiserem, juntem-se ao 'pendura' europeu: estes 'penduras' vão naturalizando salvadores da demografia, e vão vendendo tudo o que puder a estrangeiros endinheirados]
.
.
O pessoal do racismo-xenofobia ESTÁ EM CONLUIO com os maiores criminosos de ódio da História: os economic-nazis.
{os economic-nazis destilam ódio/intolerância para com Intenções Identitárias... pois... Intenções Identitárias prejudicam investimentos}
.
1. Os «grupos rebeldes» (daesh e outros) não possuem fábricas de armamento... no entanto, máfias do armamento fornecem-lhes armas... para depois terem acesso a recursos naturais (petróleo, etc) ao desbarato...e para depois... deslocarem refugiados para locais aonde existem investimentos interessados em mão-de-obra servil de baixo custo.
Ora, o pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) não condena os países aonde a máfia do armamento possui as suas fábricas... em vez disso fazem uma outra coisa: querem que sejam decretadas sanções contra os países que não permitem a chegada de mão-de-obra servil ao desbarato (refugiados) aos investimentos interessados em tal.
.
2. O pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) procuram implementar um sentimento de culpa mo mais pacato dos cidadãos... tendo em vista a implementação da seguinte doutrina: a ajuda aos pobres deve ser efectuada por meio da degradação das condições da mão-de-obra servil... e não... por meio da introdução da Taxa-Tobin.
.
3. O pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) acusam os Identitários de serem fascistas/nazis... ora, os Identitários não estão interessados em ocupar novos territórios, apenas procuram sobreviver pacatamente no planeta... PELO CONTRÁRIO... muito pessoal do racismo-xenofobia tem uma ATITUDE NAZI: procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros, e procuram ocupar e dominar novos territórios.
.
.
.
.
MOVIMENTO-50-50:
- por um planeta aonde sejam Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta --»» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
.
Nota 1: Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
Nota 2: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
.
Nota 3: É preciso dizer NÃO à democracia-nazi! Isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles... que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros! [obs: não foi por acaso que a elite do sistema adulterou a lei das naturalizações]