Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



As Tentações do Diabo

Sábado, 28.02.15

4 Tiros Certeiros nas proximidades do KREMLIN
(mas nem sempre o que parece é...apesar de o ser na maioria das vezes)

 

152013108_770x433_acf_cropped-770x433.jpg

Boris Nemtsov

 

Segundo notícias acabadinhas de chegar de Moscovo via agência noticiosa Reuters, um dos líderes da oposição russa que participaria no próximo fim-de-semana no grande protesto a realizar na capital (1 de Março), acaba de ser assassinado no centro de Moscovo com quatro tiros nas costas.

 

protest.jpg.size.xxlarge.letterbox.B.jpg

Protestos em Moscovo

 

A notícia foi divulgada pelo próprio Ministério do Interior, que identificou a vítima como sendo Boris Nemtsov. Um político importante na Rússia nos finais dos anos noventa, chegando a Vice-Primeiro-Ministro no tempo do presidente Boris Ieltsin. Com a chegada de Vladimir Putin ao poder passando então à oposição.

 

248579-vladimir-putin.jpg

Vladimir Putin

 

Simultaneamente a conhecida agência noticiosa com sede em Londres aproveitou a ocasião para nos informar, que o líder da oposição russa agora assassinado era mais um dos grandes críticos de Vladimir Putin. Com todos estes dados aqui apresentados em bruto (e como tal ainda não manipulados) a conclusão é por demais evidente.

 

20140222_LDP001.jpg

O Inferno da Ucrânia

 

Cada dia que passa que estou mais tentado em acreditar no poder da religiosidade profunda da extrema-direita norte-americana, a qual afirma cada vez com maior convicção que na nossa próxima vida só existirá o Céu (quanto muito e como adaptação para os não crentes, a estação intermédia conhecida como Purgatório). Para eles o Inferno já o temos na Terra e um dos seus novos enviados é Vladimir Putin.

 

Já agora e para melhor compor tecnologicamente o cenário, só faltam mesmo os extraterrestres e alguns efeitos especiais!

 

(imagens – AFP/AP/AP/Reuters)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 00:03


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.