Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Atentado no Paquistão

Domingo, 27.03.16

Cidade de LAHORE

Mais de 70 mortos e de 300 feridos

 

Mais um atentado levado a cabo por uma pretensa fação do movimento TALIBÃ com ligações ao EXÉRCITO ISLÂMICO (Jamaat-ul-Ahrar), tendo como alvo a comunidade paquistanesa cristã da cidade de LAHORE – para o bombista suicida que o executou e para os seus mentores, um ataque ao Ocidente e a todos aqueles que os atacam na Síria e no Iraque. Com mais esta ação tendo por trás o próprio PAQUISTÃO, o seu grande financiador a ARÁBIA SAUDITA e o colaborador pretensamente desinteressado os EUA.

 

56f8025d1500002a000b3446.jpeg

 

Depois do recrudescimento dos ataques aos principais redutos do Exército Islâmico localizados na Síria (fundamentalmente depois da entrada da Federação Russa no conflito) e do rápido avanço do Exército Sírio no terreno (que tem obrigado os terroristas e mercenários no terreno a retirarem em debandada), eis que o Exército Islâmico responde agora com mais dois violentos atentados: um na EUROPA/BRUXELA e outro na ÁSIA/LAHORE – ambos com cenários violentos com dezenas de mortos e centenas de feridos.

 

56f81b951500002a000b3458.jpeg

 

Um atentado ocorrido num local popular situado num parque da cidade perto de um parque infantil onde a comunidade cristã local se costuma reunir habitualmente, para celebrar certas festas religiosas como era o caso nesse dia das festividades do fim-de-semana da Páscoa. Incidente explosivo provocado por mais um bombista-suicida e no qual as grandes vítimas foram esmagadoramente mulheres e crianças – com partes do corpo das vítimas a voarem pelo parque no meio da nuvem de poeiras provocadas pela explosão.

 

56f80d691500002a000b3448.jpeg

 

Paquistão: um país movendo-se numa grande balburdia política e geoestratégica de apoios e alianças, desde as suas grandes e antigas ligações ao IRÃO (das quais não se quer separar) até às suas estreitíssimas ligações com o grande inimigo dos iranianos a ARÁBIA SAUDITA (que tudo dá e tudo paga) – mas nunca esquecendo o amigo sempre com a mãozinha no seu ombro (os EUA) não fosse o PAQUISTÃO uma importante encruzilhada (para a AL-QAEDA e para o ISIS) e possuir ARMAS NUCLEARES.

 

(imagens: Arif Ali/Getty Images)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 23:50


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.