Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Bird Bernie Power

Domingo, 27.03.16

Estados Unidos da América

26.03.2016

HC – 0 BS – 3

(Alaska, Havaii e Washington)

 

Talvez dando razão àqueles que acreditam que os animais (irracionais) reconhecem quem tem um espirito aberto, solidário e compreensivo – para com todas as outras espécies com quem partilha a Natureza e que o planeta Terra a todos e sem exceção oferece – eis que um simples e inofensivo pássaro de pequeno porte mas que no entanto o cenário envolvente imediatamente fez sobressair (pela sua inopinada presença entre uma multidão de animais racionais), entra na Campanha Presidencial Norte-Americana ao lado do candidato Democrata Bernie Sanders.

 

bernie-sanders-having-birdiesanders.jpg

O Pardal de BS

 

O Pardal (um pássaro por muitos considerado um símbolo de Triunfo) concretizou a sua extraordinária e talvez mesmo divina aparição, num comício do candidato realizado em Portland no estado do Oregão. O que para a esmagadora maioria dos apoiantes do candidato DEM Bernie Sanders presentes no local equivaleu a um verdadeiro Milagre, como se a aparição do pequeno pássaro fosse na realidade um prenúncio dos bons tempos e notícias que aí vinham. O que Extraordinariamente se verificou nas três primárias de Alaska, Hawaii e Washington, com BERNIE BIRD SANDERS a ganhar em todos os três estados à sua adversária Hillary Clinton.

 

Candidato

Delegados

Eleitos

%

Super

Delegados Designados
%Total%

Estados

Ganhos

Hillary

Clinton

1266554709417366221

Bernie

Sanders

10384529610673814

(contagem atualizada de delegados à convenção Democrática – Maioria: 2383 delegados)

 

Entretanto a atual posição dos dois candidatos Hillary Clinton e Bernie Sanders à nomeação à Convenção DEM, acaba por demonstrar que por mais esforços que BS faça na tentativa de se chegar ou mesmo ultrapassar a sua adversária (institucional) HC no número de Delegados, a diferença abismal de Super Delegados entre os dois acabará inexoravelmente por o derrotar.

 

(E enquanto do lado DEM o candidato BS tenta transformar o seu Pardal num pássaro mais musculado – num Pombo mensageiro da Paz – de modo a derrotar HC, do lado REP e com todo o seu Circo em movimento – a favor e contra – o patinho-feio Donald Trump caminha para a sua cada vez mais inevitável vitória e para a última indigestão Republicana)

 

trump.jpgCebXh5qUEAA7wc0.jpgWashington_Bernie-500x383.jpg

A Águia de Donald Trump, o Pardal de Bernie Sanders e o apoio de Jesus

 

(imagens: cbc.ca – Karpour/twitter.com – AskMen/facebook.com – vetsforbernie.org)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 20:51