Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

28
Abr 14

Para a esmagadora maioria do português Pobre que acha que a Memória e a Cultura de nada valem – só a Canalhice e o Oportunismo Descarado – apenas porque foi isso que a esmagadora minoria Rica sempre lhes disse:

 

“Maioria das medidas do PEC IV já foi adoptada”

 

Deus e o Diabo ou As duas Faces da Mesma Moeda

(O Carrossel Financeiro)

 

O Programa de Estabilidade e Crescimento IV (PEC IV), assinado em Março de 2011, incluía dezenas de medidas até 2013. Apesar de o documento ter sido chumbado no parlamento, conduzindo à demissão do Governo socialista, as principais reformas foram implementadas.

 

No tempo da Outra Senhora ainda éramos nós que por vezes com muitos sacrifícios procurávamos o Mundo e a Liberdade – como o foi o caso da heróica emigração dos esquecidos e ignorados portugueses, tão mesquinhamente insultados pelos seus modos e gostos pela elite de então, ela que sempre os tentou manter estrategicamente apáticos e analfabetos.

 

Agora que os filhos revolucionários desta elite – infelizmente os sobreviventes do pior que o Estado Novo produziu – se converteram à realidade e ás mordomias do dinheiro, não se esqueçam os seus vassalos rastejantes de assumirem totalmente a sua lobotomia (bem paga), continuando em prol da Pátria (ou do Protectorado) a oferecer “o cuzinho”.

 

(texto em negrito e imagem – Jornal Sol)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 00:27

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9



30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO