Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Colaborando com a NSA

Quinta-feira, 16.04.15

“A NSA é a agência de segurança dos Estados Unidos, criada em 4 de Novembro de 1952 com funções relacionadas a Inteligência de Sinais (SIGINT), incluindo Interceptação e Criptoanálise. Também é um dos órgãos dos EUA dedicados a proteger as comunicações norte-americanas. A NSA é parte do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.” (Wikipedia)

n.jpg

NSA – National Security Agency

 

Entre muitas outras vias de comunicação postas à nossa disposição e anunciadas como sendo “sem custos adicionais para o utilizador”, temos por exemplo a Microsoft, o Facebook, o Google, a Yahoo, o Skype e a Amazon: todos eles trabalhando para a NSA e muito provavelmente graciosamente recompensados pela mesma.

 

Sendo um simples operador num Universo de milhões e milhões de indivíduos circulando pelo imenso mundo da WEB e acedendo à mesma sem nenhum instrumento especializado de protecção pessoal, considero-me apesar de involuntariamente de ser um colaborador totalmente aberto às iniciativas da agência de segurança norte-americana NSA. Como tal tenho a certeza que o meu IP não estará em nenhum ficheiro negativo elaborado pela NSA e que como consequência o meu PC não será infectado por mais nenhum Vírus (além dos que já tem). De qualquer forma e até por precaução (e para proteger a minha intimidade já que a televisão está no quarto) fui verificar a minha TV SAMSUNG mas não se tratava do modelo suspeito: só faltava mesmo o detector de voz registar as minhas conversas na cama (e outros sons associados) com a minha companheira de quarto.

 

As autoridades responsáveis por trás da Agenda desta agência de segurança norte-americana, ou pertencem ao século XX e ainda não se deram conta disso, ou são provenientes do nosso país e têm cinquenta anos de atraso. Em qualquer dos casos estarão já desactualizados, o que os torna ainda muito mais perigosos (para nós) do que eles alguma vez imaginaram (para eles). E se entretanto o descobrirem (se por acaso já não o sabem) então será o nosso fim (da sociedade tal como sempre a conhecemos). Como nas vias de comunicação terrestres os Governos sob pressão dos fanáticos da segurança colocarão portagens, câmaras de vigilância e restrições de acesso. Aqui e ali com comida, telefone e combustível só para compor o cenário.

 

(imagem – disclose.tv)

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 17:52


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.