Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Comprar Tempo com Dinheiro

Quarta-feira, 08.06.16

 “Se por acaso 1% de nós não ganhasse 1.000 vezes mais do que os outros 99%, seria o CAOS na nossa Sociedade – com a perda de valores, não morais mas monetários. Ou seja a era da LIBERDADE e do fim da ESCRAVIDÃO.”

 

image.jpg

 

Na sua forma mais simples o que DIFERENCIA à escala MUNDIAL o 1% de RICOS dos 99% de POBRES é que, enquanto os primeiros têm sempre na sua carteira no mínimo 1.000 DÓLARES para GASTAR, os segundos por vezes nem uma moeda de 1 DÓLAR têm para COMER.

 

Sendo esta a única razão pela qual a nova elite aristocrata e decadente (herdeira da anterior Elite Oriunda da Industria e do Comércio) que ainda hoje e em agonia se agarra desesperadamente ao ESTADO – desprezando a dinâmica ECONÓMICA e privilegiando o estático sector FINANCEIRO – se agarra aos seus direitos como se fossem adquiridos.

 

Com a nossa Mãe-Alemã a desempenhar o papel por todos esperado, vivendo tranquilamente a reforma à conta dos seus rendimentos. Todos os dias à mesma hora recolhendo as suas rendas e mais tarde retirando-se para o conforto e segurança do lar. Equipado e protegido e até com mais do que um empregado.

 

Tirando em conclusão sobre o meu futuro há tanto aguardado, que de tanto se querer mais vale fazê-lo sentado. E já agora escondendo os valores debaixo do colchão, não vá aparecer um ladrão num ato de formação. Ou ainda não sentiram o poder dos vossos eleitos?

 

(imagem: irishtimes.com)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 12:05