Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

17
Abr 20

 

Dois gráficos referentes ao dia 17.04.2020 (13:32 TMG), o primeiro indicando o número de vítimas mortais registados em cada dia em Portugal (continente e ilhas) e o segundo o panorama geral das vítimas mortais e casos graves/críticos registados nos países (um deles um território integrando a China) de Língua Portuguesa (nove no total).

 

C4.jpg

Mantendo-se (para já) o Pico Máximo

a 3 de abril de 2020

 

No 1º gráfico observando-se como pico mais elevado o registado no dia 3 de abril de 2020 (37 óbitos) ─ permanecendo para já como o “Pico Máximo” ─ mantendo-se a tendência iniciada a 4 de abril (já no 14ºdia) apontando para uma descida lenta mas progressiva: assim até 2 de maio continuando-se  sob Estado de Emergência (mais suavizado) para a 3 de maio se rever a situação.

 

C2.jpg

Com o Brasil arriscando-se a percorrer um caminho (em números)

entre a Europa e os EUA

 

No 2º gráfico comparando-se o número de vítimas mortais e casos graves/críticos registados nos 9 países/territórios de Língua Portuguesa, com o primeiro a iniciar a “viagem” a ser Portugal, seguido pelo Brasil, sendo agora a vez dos países africanos: com 2 territórios destacando-se ─ Brasil (HS) e Portugal (HN) ─ e com os restantes ainda no início. E se Portugal com 657 óbitos já atingiu o seu PM, o mesmo não sucedendo para já com o Brasil com 1.952 óbitos.

 

[HN: Hemisfério Norte HS: Hemisfério Sul PM: Pico Máximo]

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 17:00

Abril 2020
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9



26


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO